In featured Resenhas

Shift


Olá, pessoal! Recebi esse livro da Editora Fundamento, parceira aqui do blog. Desde que escolhi o livro gostei bastante da capa e da sinopse e quando li gostei mais do que imaginei que gostaria!



No livro conhecemos Olive, a garota que era tudo e agora não é nada. Ela era popular, divertida e tinha sua melhor amiga, Katie, que estava com ela em todas, mas desde que sua vida virou de cabeça pra baixo sua melhor amiga virou sua pior inimiga. Sem Katie ao seu lado, Olive conhece Ami e ambas se tornam "amigas".

O que parecia mais um dia normal no colégio se torna completamente maluco. A notícia que Miranda Vaile estava chegando ao colégio vira o assunto mais falado – ela é o tipo de menina que tem vários segredos e um passado obscuro.


Coisas estranhas começam a acontecer no colégio, como por exemplo Miranda e Katie viram melhores amigas, e assim que elas ficam mais próximas a personalidade de Katie muda e Miranda vai tomando o lugar dela.

Olive vai juntando as peças, fazendo pesquisas e mais perguntas vão surgindo: quem é Miranda? O que ela tem a esconder de tão sombrio? Como ela consegue se fazer ser a própria Katie?



Quando comecei a ler o livro e ver as diferentes personalidades impregnadas nele consegui entender a capa que achei maluca e sinistra ao mesmo tempo.

Esse livro faz a gente pensar muito na vida. Com que tipo de pessoas que estamos andando, e como estamos lidando com os nossos problemas? Estamos fugindo e postergando ou encarando tudo de frente e dando nosso melhor pra subir na vida?

Consegui ler o livro em poucos dias e fiquei surpresa com a quantidade de conselhos que peguei e vou levar pra vida.


Para comprar o livro acesse esse link.



Espero que tenham gostado!

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

2 comentários:

  1. Eu adorei a resenha que você fez! Me interessei pelo livro gosto de livros que me fazem pensar ou que motivam a crescer tanto como pessoa quando profissionalmente. Esses livros nos ajudam demais em diversos aspectos. Gostei mesmo e vou comprar!

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Jess! yay! Fico feliz que tenha gostado tanto do livro, assim que ler me diz o que achou, beleza?
      Beijinhos

      Excluir

Deixe seu cometário ;)