In featured Inspiração

A guerra que não existe


Hoje eu vim falar sobre uma coisa que há algum tempo vem me incomodando, pode ser que
muitos de vocês não gostem do que eu vou falar, mas não vou deixar de expor minha opinião por causa disso, nós vivemos em sociedade e temos que aprender a lidar com a opinião diferente das pessoas.

Uma das coisas que eu mais leio na internet é: “quebrando os padrões impostos pela sociedade”, aí eu fico me perguntando “que padrões? Nunca vi ninguém impondo padrões para as pessoas.”

Meu, ninguém tá obrigando ninguém a ser gorda, magra, alta, baixa, ter tatuagens ou ter cabelo de determinada cor. Muitas pessoas preferem gente mais gordinha, outras preferem gente mais magrinha e é o gosto delas, quem é você para querer mudar o gosto de alguém só porque não vai de acordo com o que você acha bonito?

Esse é o problema em muitas pessoas, elas acham que se uma pessoa acha mais bonito pessoas magras, é porque a sociedade esta impondo que as pessoas sejam magras e ela precisa ser gordinha pra enfiar goela abaixo dos outros o que acredita ser a verdade absoluta. Mas não é assim que funciona, cada um tem o seu gosto não cabe a mim nem a ninguém tentar mudar o que esta na cabeça dos outros e, meu isso é muito chato!

Toda hora tem alguém vindo com essa encheção de saco, cara quem se importa? Molde seu corpo de acordo com o que VOCÊ acha bonito porque se ficar a vida toda querendo “desconstruir” os tais padrões que a sociedade (sociedade quem? Faço parte da sociedade e discordo!) você nunca vai viver com plenitude e se sentindo bem consigo mesmo. Essa atitude de querer provar a todo o custo que você é “diferente” e apontando o dedo pros outros não vai te levar a lugar nenhum.

Viva bem de acordo com o que você gosta e acredita e não do que você acha que a sociedade esta impondo.

Espero que tenham gostado!

xoxo

Para nos acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

2 comentários:

Deixe seu cometário ;)