In featured Resenhas

Resenha: “Amanhã, quando a guerra começou”

Olá, pessoal! Hoje como última participação no blog, trago a resenha do livro “Amanhã, quando a guerra começou” do autor John Marsden publicado pela Editora Fundamento (parceira aqui do blog).


Já pensou em sair para acampar com os seus amigos nas férias e quando você volta tudo ao seu redor está destruído? Sua vida não é mais a mesma, seus cachorros estão mortos e seus pais e parentes próximos desaparecidos. É exatamente isso o que acontece com os jovens Ellie, Corrie, Fi, Robyn, Homer, Lee e Kevin.  A cidade de Wirrawee está em chamas, não há ninguém, as casas estão vazias e tudo está em um estranho silêncio. Então eles percebem que suas vidas jamais serão as mesmas, que eles estão no meio de uma guerra da qual nem imaginam o motivo, e que terão que lutar contra um inimigo desconhecido para sobreviver.

Imagine chegar no ambiente em que sempre lhe foi comum e chegar nele no meio do caos. A única saída para Ellie e seus amigos é descobrir o que aconteceu com todos antes que o pior aconteça com eles.

A história é muito empolgante e te prende do início ao fim do livro. A cada situação difícil em que o grupo passa ou se depara, o leitor consegue perceber o quanto os personagens amadurecem ao longo das dificuldades, e o fato de o livro ser em primeira pessoa, no caso narrado por Ellie, faz com que a narrativa se torne mais intensa e trazendo o leitor para uma experimentação de um caos real, como se realmente a história tivesse acontecido. 


Para comprar o livro é só clicar aqui.

Quero ler o próximo livro em breve!

Espero que tenham gostado da minha singela e pequena participação por aqui! Se cuidem e nunca deixem de ser feliz!

Grazie a tutti!
Isa. 


Para me acompanhar é só clicar nos links:


Instagram ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Blog ♥ Youtube

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu cometário ;)