In livros Resenhas

Temporada de Mudanças


Primeira resenha do ano, uhuul! Li esse livro há uns dois meses (olha a enrolação pra fazer a resenha) e é da editora parceira Editora Fundamento. Confesso que escolhi o livro mais pela capa do que pela história, mas a história me fez viciar no livro e só parar quando eu já havia terminado.


No livro conhecemos Autumn Falls, uma adolescente que esta tentando lidar com a morte do pai, mudanças de cidade e de colégio.

Algumas pessoas na escola foram bem receptiva e logo Autumn tinha seu grupinho de amigos, mas sem querer ela cruzou o caminho de Maria Tresca, a menina mais popular do colégio. 

Logo ela começa a sofrer bullying – Marina é a responsável por tudo, mas como ela não tem provas, não há nada que a diretora consiga fazer. No meio dessa vida conturbada ela recebe da sua avó um diário que, segundo sua avó, concede os desejos que ela escrever.

Autumn decide que vai começar a usar o diário imaginando que está se comunicando com seu pai, aí ela começa a jogar todos os seus pensamentos e desejos no diários e começa a notar que as coisas realmente acontecem.


Uma das coisas que contribuíram para a minha leitura rápida é que o livro é bem curto, então fica ainda mais fácil de ler, e a história não tem enrolação.

Super recomendo o livro! Além de ter uma história diferente ele nos prende e só largamos quando acaba.

Para comprar o livro é só clicar nesse link.



Espero que tenham gostado!


xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu cometário ;)