In featured Resenhas

Garota Online em Turnê


Ganhei esse livro da Mel e do Beni no meu aniversário, e esse é um dos da listinha: li há meses e só estou resenhando agora hahaha – sorte que a listinha esta diminuindo cada vez mais.

Eu li Garota Online ano retrasado, adorei o livro, mas a continuação ainda não havia sido lançada no Brasil, e fiquei bem feliz quando lançaram e eu ganhei de presente <3


Depois de todas as desventuras que aconteceram com Penny no ano anterior e do vídeo que sua inimiga fez vazar, ela ficou ainda mais famosa e perdeu o anonimato do blog, mas continua fazendo textos para desabafar, só que apenas pessoas íntimas têm acesso ao seu blog e para conseguir ler posts é preciso ter uma senha.

O verão chega e com ele a ansiedade de Penny aumenta, porque ela pode acompanhar seu namorado Noah na turnê pela Europa. E o primeiro show da turnê é em Brighton, a cidade dela, só que no meio de toda aquela gente ela entra em pânico e acaba perdendo o celular.

Logo eles partem com a banda Europa adentro e essa é a chance dos meninos de alavancar a carreira. 

Penny não é tão bem recebida pelos amigos de Noah e depois de alguns dias ela vê que também não é bem-vinda no grupo. E Blake, o melhor amigo de Noah, faz o que pode para destruir o relacionamento dos dois, alegando que agora não é hora para eles se comprometerem tão seriamente. Sem falar também que a pessoa que encontrou o celular dela a está chantageando e isso faz Penny começar a pensar se vale a pena viver o sonho do Noah e abrir mão dos próprios sonhos.



Gostei muito do livro! O amadurecimento dos personagens durante a história é bem claro. A única coisa que me deixou super frustrada foi o Noah dar ouvidos aos seus amigos e ignorar sua namorada – confesso que isso fez ele cair muito no meu conceito.

Esse livro me fez pensar em coisas como as pessoas não podem abrir mão dos próprios sonhos para viver os de outra pessoa. Basta viver um relacionamento amigável e sincero que é possível os dois fazerem o que gostam sem decepcionar um ao outro.





Alguém já leu o livro? O que acharam?


Espero que tenham gostado!

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu cometário ;)