In featured livros

3 livros com bad boys

Oi, pessoal! Como eu adoro livros com bad boys e muitos de vocês também devem gostar, resolvi fazer esse post indicando alguns livros que eu já li e amei!

After


Theresa, mais conhecida como Tessa, é uma jovem americana que mora com sua mãe. Ela é muito inteligente, certinha, é do tipo que troca uma festa por uma noite de estudos e tem um namorado doce e gentil chamado Noah. No seu último ano de colégio Tessa se dedicou totalmente a entrar na faculdade em que sua mãe estudou. Ela consegue bolsa e chega o dia em que se muda e começa a viver o tão sonhado futuro.

Quando chegam no seu dormitório, a mãe de Tesss a quer mudar de quarto na hora assim que vê sua futura colega, uma garota ruiva, cheia de tatuagens, acompanhada por dois garotos cheio de piercings e tatuagens. Mas a garota, Steph, fica animada o conhecer sua mais nova colega de quarto e quebra o gelo. Um dos amigos de Steph chama a atenção de Tessa. Ele tem a aparência rude e um ar um pouco sarcástico, mas isso não a assusta. Ela se sente um pouco atraída por ele, mas ele começa a infernizar a sua vida de todas as maneiras possíveis, e ela fica sem entender qual o mal que fez para ele.

O ódio que eles sentem um pelo outro é tão forte que faz crescer uma forte atração entre eles. O sentimento é muito confuso. E assim Tessa deixa de ser uma garota boazinha e inocente, cresce e se torna uma mulher forte e muito sexy. Eles começam a viver um romance instável, mesmo sendo meio diferentes.


Feita de letra e música


No livro conhecemos a Lívia que tem um blog anônimo chamado Believe, mas a vida dela vira de ponta cabeça quando sem perceber perde seu caderno com as anotações mais importantes sobre o blog no aniversário de 15 anos da sua meia-irmã. No final da festa ela conhece um cara muito fofo que usa a máscara do Zorro. No dia seguinte a Lívia acabou descobrindo que esse rapaz era nada mais, nada menos que o irmão de sua melhor amiga, Vivian. Ele havia acabado de voltar dos Estados Unidos e é um gato, um bad boy de primeira hahaha.

Conformada com a perda do caderno e achando que alguma faxineira ou gente de bem o encontrou e jogou no lixo, ela decide meio que seguir em frente. Mas como nada na vida é fácil, ela acaba descobrindo quem achou o caderno e essa pessoa começa a chantageá-la, e aí a dúvida surge: fazer o trabalho sujo e secreto para alguém ou contar tudo para a pessoa que ela realmente gosta e trazer todo o segredo do blog à tona?


Triângulo de 4 lados


Sara é uma menina de 17 anos que é apaixonada por seu primo, Rodrigo. Enquanto isso, Brent (irmão do Rodrigo) é apaixonado por Sara. O livro começa a se desenrolar quando Rodrigo e Sara finalmente se beijam, fazendo com que o sonho de Sara se torne realidade. Ela está tão apaixonada por ele que não percebe que Rodrigo não está tão afim dela. E como se um triângulo amoroso já não fosse suficiente, ao longo da história aparece Matheus, um gaúcho que chegou na cidade para ser vocalista da banda de Rodrigo. Ele logo se encanta por Sara também (que surpresa), e vai fazer de tudo o que pode pra ganhar a Sara e sua admiração.




Quais desses livros vocês já leram?

Espero que tenham gostado!

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

4 comentários:

  1. amei esse POST SIM OU COM CERTEZA????????

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que eu anotei as dicas tudo..
    Adoro Badboys haihauihUIAHUIAHuiAHuIHA

    ResponderExcluir
  3. Leia todos e me diz o que achou! Só tira os olhos do Hardin pq ele já é meu MUHAHAHAHAHA

    <3

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário ;)