In Inspiração

Retrospectiva 2016


2016 foi um ano MUITO intenso. Por isso estou aqui fazendo essa retrospectiva completamente aleatória sobre acontecimentos marcantes do ano. Pode ser que eu esqueça uma coisa ou outra, mas o que importa é a intenção hehe.


- Nesse ano comecei a ver várias séries de televisão, ainda não terminei nenhuma e não tenho intenção de terminar alguma tão cedo, porque sei que vou me sentir vazia e vou querer assistir tuudo de novo. 

- Comecei a série de posts "Vick Resolve", que teve muito sucesso em visualizações e comentários, mas poucas pessoas se animaram o bastante para mandar e-mails, então decidi encerrar.


- Assisti a várias pré-estreias de cinema e pude aprimorar minha escrita para críticas.

- Consegui parceria com a Editora Fundamento, diva <3

- Meu canal no Youtube foi invadido por algum idiota e eu perdi quase todos os meus vídeos e não tem chances de recuperar, isso fez com que eu desistisse dos vídeos :(

- Assisti ao show da banda Magic na faixa e de quebra conheci os caras!

- Mudei de emprego!!!

- Fui em alguns shows, mas não muitos (porque esse ano estava fraco, enquanto nos anos anteriores todo mês tinha show legal para ir).

- Dois colaboradores maravilhosos saíram da equipe Daydream #saudadesPedroeLuiz.


- Fiz a 1ª edição do pic nic dos legais e em breve vou fazer a 2ª edição. (Quem topa?)

- Comecei a escrever para o site divoso Sobre Sagas <3

- Ganhei novas colaboradoras incríveis na equipe Daydream!

- Conheci o Joseph Morgan e o Daniel Gillies e realizei um sonho de muitos anos <3

- Minha sobrinha nasceu <3

- Conheci o Daniel Sharman e a Carlson Young e pude constatar que os sonhos só se tornam realidade quando lutamos para conseguir.


- Revi a Paula Pimenta e fiquei surpresa e muito feliz por ela se lembrar de mim.

- Minha mãe casou.

- Fiz 20 aninhos uhuuuul!

- Conheci a Karol Pinheiro, a blogueira mais amorzinho <3<3<3

- O blog fez aniversário de três anos!!! YAAAAY

- Fui ao show do Lulu Santos! 

- Fui para Florianópolis num evento de Aikido com o Gui e aproveitamos para ficar mais uns dias lá com a minha família.

- Por último, o ônibus em que eu estava no dia 29/12/2016 bateu, estou bem e sem nenhum arranhão, foi mais o susto mesmo.

Essas são algumas coisas que aconteceram durante meu ano e que me marcaram bastante. É incrível quando a gente olha para trás e vê que tanta coisa aconteceu em 365 dias, coisas que na hora podemos nem ter dado tanta importância, mas que agora têm um significado enorme. Algumas pessoas vão achar que meu ano foi ótimo, mas comigo também acontecem coisas ruins e eu sempre tento deixar as coisas boas por cima, para poder lembrar que as coisas ruins vêm para coisas ainda melhores aparecerem no nosso caminho.

Às vezes alguns de vocês podem pensar que o seu ano foi uma bosta, mas lembrem-se de que muitas vezes as provações são para nos ensinar e nos deixar mais maduros.

A nossa cabeça está tão cheia no dia a dia que muitas vezes não reconhecemos o fato de chegar em casa seguros e ilesos no final do dia, essa é uma das nossas maiores bênçãos, porque nos dias de hoje nesse mundo conturbado nunca sabemos o que pode acontecer no caminho de volta.

Que venha 2017 e venham lembranças ainda melhores!


Espero que tenham gostado!


xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu cometário ;)