In Aleatórios

Resoluções 2016

No início do ano fiz um post com metas para 2016 e hoje vim falar para vocês sobre cada meta e o que consegui cumprir ou não.


Às vezes não é nem má vontade em fazer as coisas, às vezes a gente esquece mesmo e quando vai ver, o ano já passou!
1. Dívida com cartão de créditos: Ufa! Esse ano não me endividei e estou super aliviada por isso.

2. Conhecer outro estado: Não foi dessa vez, mas 2017 esta me trazendo ótimas notícias e surpresas. Como muitos sabem em maio vou estar no Rio de Janeiro uhuul! Então essa meta vai pra 2017 hahaha.

3. Fazer cartões de visita e/ou marcadores para o blog: me enrolei, enrolei e nada! Pelo menos eu tenho a desculpa de que o blog ficou parado por bastante tempo durante o ano haha.

4. Assistir séries em inglês com legenda em inglês: Foi muito difícil achar sites com essas opções disponíveis, mas pra compensar esse ano passei dois finais de semana em eventos com atores estrangeiros falando inglês o tempo todo (tanto que em um deles logo após o evento fui ao Burguer King e fiz o pedido em inglês haha), então acho que posso dar essa como cumprida, né?!

5. Fazer faculdade: Comecei no início do ano, vi que não era o que eu queria e decidi parar. Quem sabe o que 2017 vai reservar para mim.

6. Me alimentar melhor e praticar exercícios: Não posso dizer que melhorei a alimentação, mas parei de comer junk food com tanta frequência e comecei a caminhar! Isso deu um ótimo resultado para meu físico e na balança hehe.


Não vou fazer metas novas para 2017, acho que apenas vou continuar com as desse ano, já que eu gostei bastante e consegui cumprir grande parte.

Deixem nos comentários se vocês conseguiram cumprir as metas para esse ano e como vai ser em 2017! *-*


Espero que tenham gostado!


xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

2 comentários:

  1. Fico feliz que, de uma forma ou de outra, você tenha conseguido cumprir uma boa parte das suas metas pra esse ano, amor! Espero que em 2017 consiga se realizar ainda mais :D

    Te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amor. Ficamos felizes!
      2017 vai ser doidera, amor
      te amo muito <3

      Excluir

Deixe seu cometário ;)