In Resenhas

Resenha: Os últimos sonhadores

Olá, pessoal! Como estão?

Hoje o post vai ser um pouco diferente, pois essa é a minha primeira resenha de livros aqui no Daydream! YAY! Para inciar com o pé direito, vou falar um pouquinho mais sobre "Os Últimos Sonhadores" do James Phelan, publicado pela Editora Fundamento, parceira do blog. Chega mais!


O personagem principal da história é Sam, um adolescente que sofre de pesadelos sobre o fim do mundo. Sua vida muda quando ele é sequestrado de sua escola por ter esse dom especial e conhece outros dois adolescentes como ele, Alex e Eva. Juntos eles vão para a Academia, uma escola para Sonhadores nos alpes suíços, onde irão aprender mais sobre seus sonhos e sobre a profecia dos "Últimos 13": 13 pessoas com os mesmos dons de sonhar com o futuro que serão os últimos Sonhadores da Terra. Por isso, corrida para encontrá-los começa, e Sam deve viajar para Nova York para encontrar uma pista crucial para a profecia, o crista da Estrela do Egito. 


O livro é bem curtinho, dá para ler numa sentada hehe. Achei a narrativa um pouco pobre, carecendo de detalhes, e com acontecimentos que vão rápido demais. Mesmo com esses pontos negativos, a história é bem bacana e envolvente, e uma ótima leitura!


O próximo volume é o "Fama na Itália" e vocês já devem imaginar a italiana aqui já está surtando e louca pra ler! Hahaha. 

Para quem quiser comprar o livro é só clicar AQUI.

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Blog ♥ Youtube

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu cometário ;)