In beleza

Resenha: Base Fit Me da Maybelline

Olá, meus amores! Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por maquiagem e apesar de não ser nenhuma expert no assunto sempre que posso estou comprando novos produtos e testando algumas marcas diferentes, fala a verdade, que mulher não gosta de fazer isso néh?!
Para essa minha primeira resenha aqui no blog (depois me contem se gostaram, combinado?) eu escolhi um item que, há algum tempo, se tornou meu queridinho da vida e consequentemente não sai da minha necessaire de jeito algum, a base Fit Me da Maybelline. Se tem uma coisa que eu prezo muito quando vou me maquiar é na hora de preparar a pele, é tão bom ficar com aquela pele de boneca, impecável néh? Mas é muito importante saber que tipo de base se adequa melhor com o nosso tipo de pele também.
base Fit Me (Matte + Poreless) da Maybelline é uma base líquida, de fácil aplicação e que cobre muito bem os poros. O que me motivou comprá-la pela primeira vez foi pelo efeito mate que ela deixa na pele, você sente o rosto bem sequinho sabe?, e a partir daí não parei mais de usá-la. O mais bacana é que ela é super leve e por isso não deixa aquele ar de make carregada e ainda tem o poder de controlar a oleosidade da pele por até 12 horas.

Podemos encontrá-la em diversas tonalidades, a minha cor é a nº 115 Ivory/Ivoire e eu a comprei na Wallgrees por $8 dólares. Aqui em New York é super fácil de encontrá-la em todas as farmácias da cidade, e Felizmente! a base agora também é vendida no Brasil e já está fazendo o maior sucesso!
A linha Fit Me ainda possui outros itens de makeup (foto acima), como por exemplo o pó e o corretivo, que eu já usei e também são muito bons. Super indico pra quem gosta de um acabamento super bonito na pele além de uma boa fixação!
Alguém aí já usou os produtos da linha Fit Me? Contem aqui pra mim, o que acharam deles!
Obrigada pelo carinho sempre! Bejinhos e até a próxima! =)
Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu cometário ;)