In Inspiração

Ódio gratuito


Na semana passada aconteceu uma coisa super chata nas minhas redes sociais, não foi a primeira e nem vai ser a última vez que isso acontece, sempre que possível falo sobre isso nas redes sociais, mas dessa vez vai ser por aqui mesmo.

Porque as pessoas fazem comentários de ódio no Facebook dos outros?
Porque as pessoas fazem acusações sem fundamento no Facebook dos outros?

Eu realmente tento entender gente que faz isso, mas não consigo, porque se eu tenho problema com alguém falo diretamente com a pessoa, não preciso fazer comentário em foto de Facebook pregando ódio e incitando briga.

Na internet as pessoas são corajosas, falam para os outros o que bem entenderem, mas na vida real quando você vai ver, é só uma pessoa quieta, solitária e sem amigos que tem uma vida frustrada e quer descontar isso nos outros.

Cara, essas coisas me tiram do sério, quem as pessoas pensam que são para fazer isso com as outras? Esse tipo de comportamento só prova que o ruim da história é a pessoa que vai atacar ao invés da pessoa que esta se defendendo. 

Esse é o grande problema da internet, as pessoas não estão satisfeitas com a própria vida e só se sentem bem destruindo a auto estima, eu tenho certeza de que esse tipo de comportamento pode ser por um motivo: INVEJA.

Eu infelizmente já conheci várias pessoas assim, que fazem comentários maldosos nos perfis e canais das pessoas para conseguirem seguidores/inscritos. Que vida triste essas pessoas devem ter, não quero nem imaginar como alguém consegue viver de ódio, de sombras e pensamentos ruins.

Eu não sou nenhuma santa! Estou longe de ser, assim como muitos de vocês, mas pelo menos não sou hipócrita a ponto de postar em um dia "mais amor por favor" e depois incitar biga no Facebook alheio.


Espero que tenham gostado!


xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

2 comentários:

  1. Poxa, VicK! Que situação triste :(

    Está cada dia mais difícil conviver com a hipocrisia e inveja alheia. As pessoas deixam suas vidas de lado e ficam se preocupando com a vida e felicidade dos outros.

    Sinto muito por tudo isso que você passou. Fique bem! <3

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Ranna!
      é bem isso, estão mais preocupados em cuidar da vida dos outros.
      Mas o que passou, passou. Espero que não aconteça de novo.
      Obrigada, beijos <3 <3

      Excluir

Deixe seu cometário ;)