In Resenhas

Feita de letra e música


Oi, pessoal! 

Li esse livro há DOIS MESES e cá estou eu! Conheci a autora, Adrielli, porque moramos no mesmo bairro e no jornal do bairro saiu uma matéria com o livro dela, então, adicionei ela no face e contei que vi hahaha, (sou dessas)! Depois de UM ano conseguimos nos encontrar e comecei a ler o primeiro filho dela <3


No livro conhecemos a Lívia que tem um blog anônimo chamado Believe, mas a vida dela vira de ponta cabeça quando sem perceber perde seu caderno com as anotações mais importantes sobre o blog no aniversário de 15 anos da sua meia-irmã. No final da festa ela conhece um cara muito fofo que usa a máscara do Zorro.

No dia seguinte a Lívia acabou descobrindo que esse rapaz era nada mais, nada menos que o irmão de sua melhor amiga, Vivian. Ele havia acabado de voltar dos Estados Unidos e é um gato, um bad boy de primeira hahaha (falou em bad boy já tô dentro!).

Conformada com a perda do caderno e achando que alguma faxineira ou gente de bem o encontrou e jogou no lixo, ela decide meio que seguir em frente. Mas como nada na vida é fácil, ela acaba descobrindo quem achou o caderno e essa pessoa começa a chantageá-la, e aí a dúvida surge: fazer o trabalho sujo e secreto para alguém ou contar tudo para a pessoa que ela realmente gosta e trazer todo o segredo do blog à tona?



Ai, gentem, eu já tinha expectativas altas em relação ao livro, depois que li, amei mais ainda! Ele faz a gente suspirar e não conseguir largar até terminar, ele tem paixão e música <3. Como sou legal resolvi fazer algumas perguntinhas sobre o livro pra Adri e lá vamos nós:

1 - Como foi tomar a iniciativa de escrever o primeiro livro?
"Eu escrevia fanfics desde 2012, então em 2013 eu resolvi que iria escrever um original. Uma história que pertencesse a mim, sem ser baseado em cima de algo criado por outra pessoa. E funcionou!".

2 - O que mais te inspirou para escrever "Feita de Letra e Música"?
"O primeiro livro que eu escrevi foi o Tempestade e o processo dele foi muito estranho. O segundo livro foi Feita de Letra e Música, o que mais me motivou a escrever ele foram todos os nãos que eu levei com Tempestade."

3 - Algum dos personagens é baseado em uma pessoa que você conheça?
"Só a Vivian foi baseada nas minhas duas melhores amigas, haha. O restante do pessoal é 99% fictício.



Super recomendo a leitura, garanto que o fã clube de livros de amorzinho vai adorar! hahahaha.

Espero que tenham gostado!



xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

4 comentários:

  1. A MAIOR RESENHA QUE VOCÊ RESPEITAAAAAAAAAAA <3
    relendo tudo aqui e me apaixonando de novo ahahahah

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que demais! Eu sou viciada em livros e esse então fiquei com mais vontade de ler depois da resenha, também quero um!!! =) Parabéns Vick!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay! Assim que você vier pro Brasil vou te dar de presente <3

      Excluir

Deixe seu cometário ;)