In filmes

Animais Fantásticos e Onde habitam

Meus dedos tremem, não acredito que finalmente estou escrevendo essa resenha de cinema. Depois de anos sem pré-estreia de Harry Potter, temos agora mais um filme relacionado a série. 

Desde que foi lançado que seria feito o filme eu fiquei feliz, mas não tanto, aí foi chegando mais perto e cá estamos nós! Acabei de chegar de casa e só posso dizer uma coisa: estou extasiada! Chorei desde que apareceu o símbolo da Warner até o final do filme.



O filme se passa 70 anos antes de Harry Potter. Logo conhecemos Newt Scamander, um jovem inglês que pisa em solo americano com uma maleta cheia de criaturas mágicas. Só que uma coisa que ele não previa é que algumas acabariam escapando e fazendo o maior caos pela cidade.

Newt conquista rapidamente o afeto de muita gente e consegue novos amigos para a sua causa, que é capturar seus preciosos animais e cuidar deles. Nunca, jamais machucá-los. Eles são criaturas inofensivas que merecem cuidado.

Ao mesmo tempo que as criaturas estão a solta, há também trevas se espalhando pela cidade (Bem gótico por sinal).



Gente, o filme é muito mais do que esperamos! Sabe essas suas expectativas altas? Joguem elas mais para cima, porque com certeza elas não vão ser páreo o bastante para o filme. 

A atuação do Eddie como sempre foi maravilhosa (eu sou suspeita em relação a ele) e dos outros atores então (cof cof Ezra Miller), nem se fala. Todos pareciam realmente ter saído do universo de J.K. Rowling.

Mas o maior xodó pelo filme foi a época em que se passa, nos anos 1920, isso fez com que eu me apaixonasse e chorasse mais ainda. Até agora não sei da onde tanto choro hahaha.

Muitos podem reclamar e reclamar mas ninguém pode negar uma coisa: Johnny Depp como Grindewald ficou BADASS! Nem preciso falar que chorei quando ele apareceu brevemente. 



Não vou falar mais porque muita gente odeia spoiler (ao contrário de mim) e digo uma coisa: vocês não vão se decepcionar tanto a atuação quanto os efeitos e roteiro estão de parabéns!

Já estou planejando ir ao cinema assistir ao filme mais vezes do que assisti Relíquias da Morte hahaha.



Obrigada, Tommo pelo convite! Foi demais <3
Espero que tenham gostado e que me convidem para assistir junto!

Espero que tenham gostado!

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube


Related Articles

2 comentários:

  1. Eu vi ontem o filme. Foi incrível! Amei o filme! *.* Nossa, foi muito mágico voltar a acompanhar o universo de Harry Potter nas telinhas. =D
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário ;)