In livros

3 Livros Góticos


Oi, pessoal! Semana passada fiz um post indicando três filmes góticos, o post fez tanto sucesso que cá estou eu de novo, só que esta vez indicando três livros que não são necessariamente góticos, eles tem apenas muito tempo cinza e uma história meio sombria hahaha. 

Coraline:


Li esse livro há muuitos anos atrás e adorei, logo depois de ler descobri que existia o filme, fui atrás e percebi que é bem parecido com o livro. Para quem não leu, aqui vai um breve resumo:

A história começa quando os pais da Coraline decidem mudar de casa, uma casa sem graça, no meio do nada e onde ela não tem amigos. Coraline é muito inteligente e corajosa, mas fica entediada fácil. Seus pais sempre trabalham muito e parecem muito cansados e o clima é sempre cinza e chuvoso.

Certo dia, Coraline conta todas as portas e janelas do seu prédio, mas uma acaba chamando a atenção dela e ela decide entrar. Quando entra se depara com um mundo muito parecido com o seu, exceto pelo fato de que neste mundo seus pais são sempre presentes e sua segunda mãe sempre esta cozinhando. Como nada é perfeito, ela começa descobrir aos poucos que esse mundo tem segredos terríveis e que ela corre grande perigo.

Fallen:


Sessão de livros que li há muitos anos hahaha, mas tenho vontade de relê-los de novo e estou procurando fazer isso aos poucos.

Fallen é um livro de romance, sobre um triângulo amoroso, Luce a personagem principal sempre morre aos 17 anos em todas as suas reencarnações desde a Queda quando beija Daniel (um anjo), e de dezessete em dezessete anos ela aparece, seja Daniel procurando por ela ou ela "procurando" por ele, nessas reencarnações ela não se lembra das anteriores, mas sabe que o conhece e sempre se apaixona por ele, o beijo é a maldição dos dois.

Nesta reencarnação de Luce ela se apaixona por Daniel e tem uma forte atração por Cam (anjo do mal). Enquanto Cam faz de tudo por ela e para agradá-la, Daniel não faz nada além de ser estupido e mal tratá-la pois não quer que ela se aproxime dele e vê-la morrer novamente.

Diários do Vampiro - O despertar:


Meus queridinhos não poderiam faltar! Li os livros em 2009, uma amiga da minha avó (obrigada, Anna!) me emprestou os livros, me apaixonei pela história e quando descobri a série de televisão tinha começado a passar, então sempre acompanhei a história muuito de perto!

Após meses da morte de seus pais, Elena retoma sua vida de garota popular com suas melhores amigas, Bonnie e Meredith. Até que aparece um aluno novo no colégio, chamado Stefan Salvatore, logo de cara Elena faz de tudo para chamar atenção dele, e fica chocada quando ele a ignora completamente. 

Então ela começa a usar de todas as suas artimanhas para chamar a atenção de Stefan, mas acaba descobrindo que a escuridão que o rodeia é muito pior que ela imaginava.

Se vocês quiserem mais posts assim é só deixar nos comentários \o/ 
Quais desses livros vocês já leram?



Espero que tenham gostado!

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu cometário ;)