In Inspiração

Somewhere over the rainbow

Eu tinha preparado um post totalmente diferente para hoje, mas há exatos quinze minutos eu estava voltando para casa na chuva, com os pés machucados, desanimada e ouvindo música. Até que olhei para um lado o céu parecia uma pintura, e do outro havia um arco-íris fraco, mas ainda assim estava lá. Isso me emocionou, aí não liguei pra nada e saí cantando pela rua e quase chorando (sorte que consegui tirar fotinhas a tempo).


As pequenas coisas SEMPRE me fascinaram, desde uma folha caindo até um fraco arco-íris. Uma coisa que minha avó sempre me ensinou foi sempre agradecer por mais um por pôr-do-sol, e foi o que fiz e quis vir aqui compartilhar essa experiência com vocês e refletir um pouco.

Nesse mundo tão conturbado em que vivemos as pessoas não prestam atenção nesses detalhes, as pessoas supostamente não tem tempo nem para olhar para o lado. Isso esta cada vez mais triste, e parece que nada nunca é suficiente, reclamam do tempo a todo momento. 

Quando algo assim acontecer com vocês olhem para o lado, nunca é o fim, a gente sempre encontra forças para fazer o que quer que seja. Apreciem as pequenas coisas, as coisas simples e é isso que vai fazer o dia a dia valer a pena!


Espero que tenham gostado!


xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

4 comentários:

  1. Adorei a foto e a reflexão amor. É muito bom quando a gente consegue extrair tantos sentimentos bons das pequenas coisas...

    Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, meu amor!
      Sim, amor!

      Te amo <3

      Excluir
  2. É um mundo caótico mesmo, às vezes não dá nem vontade de levantar da cama. Se precisar chorar, chora mesmo. Não é bom a gente reter o mal que a maldade alheia causa.
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Anne, as vezes só da vontade de ficar em casa.

      Chorar é essencial para nos reerguermos <3

      Excluir

Deixe seu cometário ;)