In Aleatórios

New York City: Livros que comprei por $1 dólar!


Olá, meus amores! Se assim como eu, você também é apaixonado pelo mundo da leitura, passa mal quando vai em uma livraria querendo levar tudo pra casa de uma vez só, ou até mesmo é daquelas pessoas que pede livro de presente de amigo secreto no fim do ano, vai amar esse post que eu trouxe hoje pra vocês!

No último Sábado (15) aqui New York City, eu estava passando pela belíssima biblioteca central do Brooklyn, quando me deparei com uma grande movimentação de pessoas em frente a ela, como eu nem sou curiosa nem nada, fui conferir de pertinho o que era e fiquei muito feliz com o que encontrei por lá, várias prateleiras cheias de livros de todos os tipos e tamanhos e o que me deixou de boca aberta, foi o fato de que todos eles estavam sendo vendidos pelo valor de $1 dólar, isso mesmo gente, apenas $1 dólar, quase enlouqueci!

A feirinha de livros foi realizada pela Brooklyn Public Library (biblioteca pública do Brooklyn), que durante o mês anterior todo recebeu doações de livros da comunidade em suas filiais e escolheu essa data para colocá-los a venda com esse valor simbólico. Essa é uma forma de colaborar para que a biblioteca a continue a fornecer programação gratuita para a população, aumentar o catálogo de livros, além de outros recursos. Posso dizer por experiência própria que os programas daqui são espetaculares, até aulas de inglês gratuitas você encontra, bacana né!?

Eu voltei pra casa com apenas 8 livrinhos porque não consegui trazer o restante, ficou muito pesado hahahaha, mas fiquei muito feliz com as minhas aquisições. Como vocês podem ver pelas fotos os livros estavam em super boa condição, alguns estavam até novinhos, o máximo que encontrei de errado foram algumas folhas amareladas em alguns deles. 

Havia livros pra todos os gostos e muitos autores famosos também, como por exemplo, Nicholas Sparks e Marian Keyes!

Abaixo tem um pouquinho sobre cada livro que eu comprei ♥ enjoy!
This charming man - (Marian Keyes)
Paddy de Courcy é político debonair da Irlanda, seu charme e carisma tem tomado conta do país e dos tablóides. Mas os corações esmagados que ele deixou pra atrás revelam mais sobre seu caráter do que o seu sorriso falso. Lola, Grace, Marnie, e Alicia sofreram com seu egoísmo e crueldade. Mas com sua vida política crescendo, o tempo está finalmente pronto para redenção e talvez um pouco de vingança.
The Blind Side - with a new afterword - (Michael Lewis)
Michael Oher é um dos treze filhos de uma mãe viciada em crack, não sabe seu verdadeiro nome, seu aniversário, ou como ler e escrever. Ele começa a jogar futebol e frequentar a escola, depois que uma família rica e evangélica o tira das ruas. Em seguida, duas grandes forças o transformam: o amor da família e a evolução do próprio futebol profissional.
All the Single Ladies - (Dorothea Benton Frank)
Quando Kathy Harper, paciente favorita de Lisa, perde sua batalha contra o câncer, Lisa encontra-se mais próxima de Carrie e Suzanne, amigas dedicadas que estavam sempre ao lado de Kathy. A vida dessas três mulheres inevitavelmente se conectam, elas compartilham as suas preocupações sobre homens, envelhecimento e os horrores estabilidade financeira.

The Wedding - (Nicholas Sparks)
Depois de trinta anos de casamento, Wilson Lewis é forçado a admitir que não há mais romance em seu casamento. Desesperado para conquistar de volta sua esposa Jane, ele precisa descobrir como fazê-la se apaixonar por ele novamente. Advogado bem sucedido, Wilson é um homem incapaz de expressar facilmente suas emoções, e com o casamento de sua filha se aproximando, ele é forçado a encarar o fato de que ele e Jane têm crescido distante e por isso se pergunta se ela ainda o ama.
Really Professional Internet Person - (Jenn McAllister)
Jenn McAllister era obcecada em fazer vídeos desde que encontrou a câmera de vídeo dos pais aos oito anos de idade. Uma criança tímida, Jenn começou a filmar e com muita honestidade, coração, e senso de humor, Jenn apresenta suas dez melhores listas de fotos, screenshots, posts de mídia social, e muitas histórias nunca antes contada, narrando a jornada de uma estudante do ensino médio tentando se encaixar no mundo do You Tube.


The Road to You - (Alecia Whitaker)
Luzes brilhantes... fãs gritando... belas estradas... a sensação country Bird Barrett está oficialmente em turnê. Os meses passam como um flash, um turbilhão de emoções, devido - em grande parte - a uma determinada pessoa, um sonhador chamado Kai. Após a turnê, Bird se muda para Los Angeles e encontra-se no centro de uma rivalidade forjada com outra estrela de música country que ela mal conhece... e o que vem por aí? Muitas emoções! =)
Off the Page - (Jodi Picoult e Samantha Van Leer)

Oliver é um príncipe, literalmente, tirado das páginas de um conto de fadas e transportado para o mundo real. Delilah, a menina que queria que Oliver existisse. É um milagre que parece perfeito no começo, mas há complicações. Para existir no mundo de Delilah, Oliver deve tomar o lugar de um menino regular, Edgar concorda em desempenhar o papel de Oliver nas páginas do livro favorito de Dalila. Mas só quando parece que o plano vai funcionar tudo vira de cabeça para baixo.
Between shades of gray - (Ruta Sepetys)

Lituânia, junho de 1941: Aos quinze anos de idade, Lina está se preparando para a escola de artes e ansiosa para o verão. Na escuridão da noite, há uma batida na porta e a vida muda para sempre. A polícia secreta soviética prende Lina, sua mãe e seu irmão mais novo, os três são transportados de sua casa e jogados em vagões de gado, onde eles logo descobrem qual será o seu destino: Sibéria.
É isso aí, meus amores! Espero muito que tenham gostado do post de hoje!
Recadinhos e sugestões para o próximo são sempre bem-vindos! ;)
Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu cometário ;)