In Inspiração

Bordado como técnica de ilustração


Acho que desde que eu tinha 10 anos eu bordo e também desenho. Mas nunca pensei em juntar as duas coisas, ao menos até agora.

Acontece que esses dias descobri um IG no instagram ma-ra-vi-lin-do! O Clube do Bordado, as meninas do clube do bordado criam o desenho, riscam no pano e bordam. As vezes mesclam bordado com aquarela, que já da para imaginar que o resultado é só amor, né? :)

E sabe o que é mais legal? É que além de vender essas artes lindas, as meninas também têm um canal no youtube, onde elas ensinam a técnica. Acho incrível quando as pessoas compartilham conhecimento, sério, é puro amor.

Depois que descobri o Clube do Bordado, fui atrás de outros artistas semelhantes e não é que encontrei vários? Inclusive no pinterest, fica a dica! ;)

É tão inspirador que eu voltei a bordar, crio os meus desenhos, bordo e pinto com aquarela. Eu ainda não finalizei o meu bordado, mas no final do post eu posto algumas fotinhos de como ta ficando, tá?

Bora ver as artes lindas desses artistas? :)

Clube do Bordado




Caitlin Benson


Moon Rise Whims


Beth Stackhouse


Agora um pouquinho do que eu estou desenvolvendo, ainda preciso melhorar muuuuuito para chegar ao nível desses mestres acima, mas é a prática que leva a perfeição, não é? :p


O que vocês acharam? Já conheciam o bordado livre? Compartilhem comigo as referências de vocês! :)


Beijinhos! :*

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Blog ♥ Facebook  Youtube  Twitter  Instagram  Pinterest  Flickr  Tumblr  Portfólio

Related Articles

2 comentários:

Deixe seu cometário ;)