In livros

Uma Canção pra você


Oi, pessoal! Estou voltando a todo vigor. UHUUUL

Li esse livro há mais de um mês, tirei as fotos há semanas mas como estava com bloqueio criativo não conseguia escrever palavra alguma. Mas aqui estou eu! Desculpem a demora.

Logo que o livro foi lançado fiquei empolgada para ler e fiquei super feliz quando chegou aqui em casa! Obrigada editora Rocco e Luly Trigo <3


No livro revemos a Amanda (ela aparece no "Meus Quinze Anos" e "Na Porta ao Lado", se lembram dela?), que decide ir mais cedo do que o previsto para Curitiba passar as férias com o pai. YAAAY! Sua mãe desconfiou da súbita vontade de Amanda passar o natal em Curitiba, mas Amanda conta toda a verdade para seu primo, ela conta que veio (vou falar veio porque ela estava em Curitiba u.u) antes por causa de seu ex-namorado que a traiu algumas vezes e não parava de pegar no pé dela. Essa situação esta deixando ela péssima, somando ao fato de seu avô estar super doente.

Vinícius, primo da Amanda gosta muito de cantar e tocar instrumentos, assim como ela. Então, ele se inscreveu num concurso musical em que sua namorada Leticia vai cantar na banda deles e ele pede para a Amanda escrever uma música, já que ela é super boa nisso. No começo ela bate o pé e se recusa a escrever a música, até que descobre o motivo de o primo ter se inscrito no concurso.

E é a partir desse concurso que o Ricardo acaba entrando em sua vida...



Ai, gente. Me senti a própria Amanda, ela visitou lugares que eu amo aqui em Curitiba e ela é ruiva! Ela sou eu, com certeza. Hahahaha

O livro é leve e muito rápido de ler. É cada bomba que acontece, que quando você pensa que vai acabar, descobre que sabe de nada, inocente!

Quem é de Curitiba vai se sentir em casa, e quem não é, pode visitar através do livro e da trilha sonora – que aliás esta perfeita! Caprichou heim, Luly?!


Confira as resenhas dos outros livros da Luly Trigo: Meus Quinze Anos e Na Porta ao Lado

Espero que tenham gostado!


xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

4 comentários:

Deixe seu cometário ;)