In

São Paulo + Bloody Weekend

Oi, pessoal! Como muitos sabem, no final de semana passado eu estava em São Paulo para a Bloody Weekend. A Bloody é uma convenção de séries de televisão (rimou) e esse ano vieram os atores Daniel Sharman (vulgo Hardin fucking Scott) e a Carlson Young. Fiz a cobertura completa do evento pelo snapchat e twitter do Sobre Sagas e só digo uma coisa: a convenção foi um sonho se realizando! 

Quem me conhece sabe que eu sou doida por After e pelo Daniel, então, quando soube que iria conhecê-lo fiquei noites sem dormir direito até o grande dia hahaha.




Essa pose é a minha cara hahahaha





Admito que fui mais vida loka que podia e tirei várias fotos do Daniel na sessão de autógrafos. Desculpa, sociedade


Conheci a Gi do Daniel Sharman Brasil e o Caio do Oficial Séries. São uns amores <3


NAMORADO DA CARLSON AAAAAAAAAAAA


Para tudo porque eu tive que me abaixar pra ficar do tamanho dela e o resultado disso foi essa cara de bolacha que vocês tão vendo. Mas amei a Carlson, ela é super fofa e simpática.


O que dizer???????? Não dizer nada, não sou capaz de opinar. Gente foi maravilhoso poder conversar com o Daniel por um tempo na sessão de autógrafos e depois na foto ver que ele se lembrava de mim. Ele é realmente o Hardin Scott <3



Passadinha básica no Starbucks para recarregar as energias. 


Sábado a noite comemoramos meu aniversário adiantado com os amigos de SP e adivinhem quem estava no meu aniversário??? O FABIO JUNIOR!!!! 

Mentira, nem tava, era só um cara parecido com ele e eu fiz questão de registrar hsuahsuaushas


Foi mara passear no karaokê com vocês, foi inesquecível. Quero todos vocês em Curitiba o mais rápido possível!


Essa é a Gi, colaboradora aqui do blog. Estou super feliz por termos nos encontrado e só posso dizer uma coisa: nessa equipe Daydream só tem maluco!!!



Fizemos um passeio matinal na Paulista domingo e encontramos essas duas leitoras super fofas na feirinha do MASP. <3


PRECISO VOLTAR! ME DEEM PASSAGENS!!!

E esse foi um breve relato do final de semana que tanto esperei. Adivinhem quem voltou chorando no avião porque queria ficar mais tempo? Isso aí, euzinha. Espero poder voltar logo e encontrar todos os leitores de São Paulo e ir no karaokê vida loka de novo hahahaha.


Espero que tenham gostado!

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

2 comentários:

Deixe seu cometário ;)