In Inspiração

Os dias ruins


Às vezes nos sentimos tristes e parece que nada dá certo. Parece que toda aquela motivação e esperança se esvai! Parece que vamos ficar para sempre nesse beco sem saída.

A cada dia que passa, parece que a tristeza se aprofunda mais e mais, até que para sairmos dessa só depende de nós mesmos. Parece que nada é tão legal e nada agrada... Mas nada vai fazer sentido, a não ser que deixemos que coisas ao nosso redor comecem a nos motivar. Pode ser uma frase boa, aquele post que parece que sua blogueira favorita fez para você, começar um novo seriado...

Tudo isso faz uma grande diferença e já podemos começar a sentir novamente a alegria e o coração esquentando, porque nenhuma tristeza pode durar para sempre. E a gente só tem essa vida! Temos que aproveitá-la da melhor maneira possível, porque quando menos esperamos, puf! Tudo acaba.

Decida não esperar o amanhã para tentar se motivar, e sim começar agora! Começar por algo que lhe dá mais prazer, e aos poucos tudo voltará aos eixos.



Espero que tenham gostado!


xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

2 comentários:

  1. Pior que essas fases ruins teimam em aparecer, né?! Mas não devemos nos deixar abalar e sim estar sempre em busca de coisas que nos façam bem e nos animam. ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são necessários para manter o equilíbrio <3

      Excluir

Deixe seu cometário ;)