In Inspiração

Oposição



 (Foto tirada pela Mel <3)

Parece que cada vez mais pessoas não sabem mais respeitar a opinião dos outros. Muitas defendem tanto a democracia, mas não gostam que os outros pensem diferente. Não entendo o porquê disso. Qual seria a graça se não houvesse oposição?

Quase todos os dias vejo as pessoas brigarem muito em redes sociais por divergência de opinião - às vezes acontece comigo mesma! Mas as pessoas muitas vezes perderam o respeito, a noção de que nem sempre é preciso retrucar. Por que toda a vez que alguém compartilha algo mostrando seu ponto de vista sobre determinado assunto vem alguém e fica enchendo o saco nos comentários? As pessoas não sabem mais respeitar a opinião dos outros, apenas querem enfiar na cabeça alheia sua própria opinião. Que coisa mais chata!

Outra coisa que tem me irritado muito são as pessoas que excluem amigos do Facebook por pensar diferente. "Se você é feminista/ou não é, pode me apagar do teu Facebook" "se você é petista pode me apagar do teu Facebook" "se você votaria no Bolsonaro pode me apagar" CARA, NINGUÉM É TEU ESCRAVO! Tenho muita vontade de comentar isso, se você não quer pessoas assim, exclua você, mas quem só vai ser perdendo é você, destruindo amizades por conta de bobeiras (por mais que você ache que "ah, mas nesse caso é diferente"). Tenho muuitos amigos que pensam diferente de mim. Quando estamos conversando nunca tocamos nesses assuntos e, olha só, tenho amizades de anos que duram até hoje. Isso se chama respeito mútuo.

Enfim, só vim aqui dizer o quanto as redes sociais estão cansativas. As pessoas só sabem brigar, brigar, e depois compartilhar "mais amor, por favor". Se manca! Quer ser respeitado? Comece respeitando a si mesmo e aos outros, tenho certeza de que esse plano será praticamente infalível!


Espero que tenham gostado!


xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu cometário ;)