In diy

DIY: Velas perfumadas



Eu amo velas perfumadas, mas a impressão que eu tenho é que depois que estourou essa moda de usar essas lindezas como decoração, elas ficaram ainda mais caras, e sério, tem umas que não tem como comprar, a não ser que você esteja disposto a desembolsar R$200,00 por uma. Eu não tenho coragem, você tem?
Mas devo admitir que velas deixam o ambiente muito mais aconchegante e acolhedor, né? Além de deixar a casa com um cheirinho todo especial. E pensando nisso, resolvi viajar pela internê e descobrir como fazer a minha própria vela e não é que eu descobri mesmo? O mais legal de você fazer a sua própria vela (além do preço) é que você pode fazer com o cheirinho que você quiser, até mesmo fazer misturinhas como lavanda+baunilha que eu amo. 
Mas chega de bla bla bla e vamos ao que interessa? :)

Dá o play! 



Você vai precisar de:

 Potes de vidro (quantidade que desejar)
 Velas (você pode optar por aquelas velas de 7 dias)
 Fitas e laços (ou pode usar os enfeites que desejar)
 Óleo aromático
 Pregador
 Cola quente
 Tesoura
Curtiram a dica? Se fizerem me contem o que acharam, tá? :)

Beijinhos! :*

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Blog ♥ Facebook  Youtube  Twitter  Instagram  Pinterest  Flickr  Tumblr  Portfólio

Related Articles

2 comentários:

  1. Gostei muito das dicas! ^^ Não tenho coragem para pagar um absurdo em uma vela aromatizada mas tenho coragem para fazer uma. (hahaha) ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Siiiim, eu tb sinto dó de pagar muito caro em velas, porque eu não consigo ser contida na hora de acende-las hahahaha se você fizer, me marca lá no insta pra eu ver? :)

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário ;)