In Resenhas

Triângulo de 4 lados


Oi, pessoal! Esse é o segundo livro que recebi pela parceria com a editora D'plácido. Confesso que me interessei muito pela capa dele, e não me arrependi! A história é engraçada e divertida!


Sara é uma menina de 17 anos que é apaixonada por seu primo, Rodrigo. Enquanto isso, Brent (irmão do Rodrigo) é apaixonado por Sara. O livro começa a se desenrolar quando Rodrigo e Sara finalmente se beijam, fazendo com que o sonho de Sara se torne realidade. Ela está tão apaixonada por ele que não percebe que Rodrigo não está tão afim dela. 

E como se um triângulo amoroso já não fosse suficiente, ao longo da história aparece Matheus, um gaúcho que chegou na cidade para ser vocalista da banda de Rodrigo. Ele logo se encanta por Sara também (que surpresa), e vai fazer de tudo o que pode pra ganhar a Sara e sua admiração.


No meio de tudo isso, Sara vai para Paris, onde vai passar as férias em um curso de arte – já que seu sonho é fazer faculdade de Artes Plásticas. 

O livro é dividido em duas partes: antes da viagem a Paris e depois da viagem a Paris. Quando ela volta, está tudo diferente e demora um tempo até ela se acostumar com a sua nova vida e com os novos sentimentos que vai descobrindo.



O livro não é nem um pouco clichê. A história chega até ser engraçada de tão sem noção que a Sara é. Uma das coisas que eu mais gostei é que os quatro personagens do "triângulo" narram a história (lógico que cada um no seu capítulo).

O livro é bem rápido de ler, principalmente porque a história prende a gente, mas a diagramação e o tamanho também contribuem muito para isso!



Descobri que tem o segundo livro da série, chamado "Trevo de 4 folhas" e já estou ansiosa para ler o desfecho dessa história.



Espero que tenham gostado!


xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu cometário ;)