In Inspiração

Quando uma pessoa não admite que pode estar errada


Se não todo mundo, muita gente já passou por isso, ou ainda vão passar por essa situação estressante.

É muito chato quando você começa a falar sobre determinado assunto com algum amigo ou colega, e você pode provar que a pessoa possivelmente está errada, e ela não quer aceitar isso. Usa todas as artimanhas que tem para brigar com você, realmente brigar, erguendo o tom da voz e começando a fazer showzinho.

Até poderíamos devolver na mesma moeda, respondendo de maneira igualmente agressiva. Mas acreditem: isso nem sempre adianta, pode apenas fazer a pessoa virar a cara para você e a situação chata continuar.

Mesmo que tenhamos certeza de que estamos certos, às vezes é melhor guardar isso para nós mesmos, para não ficar aquela situação chata com uma pessoa que pode ser muito legal!

Que saudades de quando as pessoas tinham a mente mais aberta para ouvir o que os outros falam e aceitar que está errada! Como eu sinto falta de conversar com alguém que não faça de tudo para provar que esta certa...

Mas ainda existem pessoas que não fazem isso! Como eu, como você, que podemos dar o nosso exemplo para fazer os outros se tocarem e verem que não é bem por aí.


Espero que tenham gostado!


xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

2 comentários:

  1. Não sei, desconfio que essas pessoas precisam se autoafirmar. São inseguras. Depois que conquistam tal segurança, já não precisam mais fazer isso. É mesmo estressante. As únicas pessoas que podem realmente ajuda-las, é um profissional. Pelo menos acredito nisso. A nós, só resta sermos exemplo! :)

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário ;)