In Filme

Me before you

Ontem assisti à pré-estreia do filme "Como eu era antes de você". Eu conhecia a história, mas ainda não li o livro (alguém me dá?) e acabei me surpreendendo com o filme!



O filme gira em torno de Will Traynor, um empresário que perde tudo ao se acidentar e é submetido a passar a vida numa cadeira de rodas.

A mãe de Will precisa de uma cuidadora para ele, até que surge a jovem Louisa Clark, que perdeu o emprego há poucas horas e é contratada para ser a cuidadora de Will. Acontece que Louisa é amorosa, fofa e carismática, enquanto Will é grosso e soberbo. Isso faz com que eles briguem muito, mas depois do tempo começa a surgir um afeto entre eles. 

Será que a paixão é forte o suficiente para Will querer viver por mais tempo?


Uma das coisas que mais me chamaram a atenção no filme foi a escolha do elenco. Temos a atriz Emilia Clarke (Daenerys Targaryen de Game of Thrones – KHALEESI <3) e chega a ser engraçado vê-la com roupas que a deixam ao mesmo tempo parecendo uma criança e uma idosa atuando em um filme como esse. O elenco de GoT está em peso no filme: Charles Dance (Tywin Lannister) é o pai de Will. A atuação dele sempre me surpreende! Amo o trabalho que ele faz.

Temos também Matthew Lewis (Neville Longbottom de Harry Potter) que faz uma atuação muito engraçada. Seu personagem só quer saber de corridas e exercícios físicos. E por último, fiquei muito surpresa ao ver quem é o pai de Louisa no filme: John Bates, da série Downton Abbey, que eu adoro! Nem preciso falar do Will, que é o nosso amado Finnick, né?! <3

Me identifiquei muito com a Louisa por dois simples motivos: mistura de estampas (YAY!) e dar valor para as pequenas coisas que acontecem na vida e nos momentos que menos esperamos.

Enfim, o filme me surpreendeu em todos os aspectos: atuação, trilha sonora, figurino e atores. Se você gosta de romance, sugiro uma passadinha no cinema mais próximo da sua casa. 

O filme estreia dia 16/06 nos cinemas de todo o Brasil. Para deixar vocês com mais vontade, aqui vai o trailer:




Espero que tenham gostado!

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu cometário ;)