In livros Resenhas

The Originals - A Perda


Desde que foi lançado o primeiro livro da série The Originals (resenha aqui) fiquei super ansiosa para o lançamento do segundo livro. Quando finalmente foi lançado, a editora Galera Record me deu um exemplar de presente <3



Quarenta anos se passaram desde os acontecimentos descritos no livro "The Originals - Ascensão e os irmãos Mikaelson aproveitaram os últimos anos para erguer seu reinado em New Orleans.

O trio tem status de realeza na cidade, afugentaram os lobisomens e fizeram as bruxas se isolarem num pântano. Mas Klaus não está satisfeito: ainda sente falta de Vivianne Lescheres, a bruxa por quem era apaixonado.

Depois de anos e anos procurando, ele finalmente encontrou um bruxa capaz de realizar o feitiço de ressurreição em Vivianne. O que ele não sabe é que junto com o feitiço de ressurreição, ela vai lançar uma terrível maldição que dará início a uma nova guerra pelo poder.



Esse livro me surpreendeu mais do que o primeiro! A história é muito envolvente e prende a gente do início ao fim.

A diagramação do livro o deixa bem fácil e rápido para ler. Quem quer saber de novas histórias sobre a família Mikaelson não pode deixar de ler <3  





Espero que tenham gostado!


xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

2 comentários:

  1. Eu não conhecia a série de livros, mas confesso que o tema me agrada muito, por mais que não seja fã de Vampire Diaries... Tramas envolvendo lobisomens, bruxas e quaisquer seres mitológicos sempre me atraem. Sem falar que a estética do livro é incrível, não é? Fiquei curiosa.

    Carinhosamente, Jheni. Quinze Outonos

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário ;)