In livros Resenhas

Before


Todo mundo sabe que eu sou completamente louca pelos livros da série After, e fiquei super feliz quando a Editora Paralela me mandou o livro e comecei a lê-lo no mesmo instante <3



O livro é dividido em três partes: antes, durante e depois. Por isso, vou dividir a resenha nessas três partes.


Os capítulos dessa parte são narrados por algumas meninas que já ficaram com o Hardin. Só que conta como quase todas elas tiveram uma adolescência ruim e triste e isso fez com que procurassem consolo no álcool e nas drogas.

O que eu achei mais legal é como cada uma delas se apaixonou por ele. Ele era muito frio e não gostava de ninguém, suspeito que nem dele próprio, e acabou arruinando a vida de uma delas a ponto de ela ser expulsa de casa.


Essa foi a parte que mais gostei! É como se fossem vários capítulos do primeiro livro da série, só que narrados pelo Hardin. Foi muito divertido ver ele contando tudo do ponto de vista dele e se apaixonando pela Tessa aos poucos, e quando alguém começava a desconfiar, ele abria uma barreira e não deixava ninguém se aproximar novamente.


Essa parte tem vários capítulos narrados pelas pessoas mais próximas do Hardin e da Tessa e mostra como todos se aproximaram depois do tempo que o casal passou separado.

No final dessa parte tem alguns capítulos intitulados "Hessa", que contam mais um pouco a história deles depois do último livro.


O livro não me empolgou tanto como achei que empolgaria –e, realmente, a parte que mais me prendeu foi a "durante". É engraçado a gente rever uma coisa que já conhecemos sobre outro ponto de vista!

Seja como for, vale a pena pra quem gostou da série After!




Para quem ainda não leu ou não conhece a série, aqui estão os links das resenhas que eu fiz: After 1, After 2, After 3, After 4 e After 5.



Espero que tenham gostado!

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

2 comentários:

  1. Essas lombadas coloridas ficam tão lindas na estante, hihi, ainda não pude começar a série, mas você sabe que me deixou curiosa, né? huhau beijos Vick! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam mesmo!
      Yaaay, leia logo que você vai se apaixonar também <3

      Excluir

Deixe seu cometário ;)