In Cinema Filme TAG

#5Filmes com Equipe Daydream

A Garota Dinamarquesa
O negócio é o seguinte: tenho pensando em responder essa tag há um tempinho, e até pensei em respondê-la no meu blog, mas como eu não tenho uma equipe e eu não não gosto de fazer postagens curtas - porque são só #5filmes - conversei com a galera do Daydream, a melhor equipe desse mundo, só para constar, e resolvemos montar o nosso perfil cinematográfico a partir dessa beleza criada e promovida pela Luísa Clasen, a Lully do Lully de Verdade.

1 - UM FILME QUE TE ANIMA

A Escolha Perfeita
Pedro: Vida de Inseto. Porque eu sempre achei o máximo como o Flik não desiste nunca e tenta consertar os erros que faz, além de ter ótimas ideias para o formigueiro.

Vick: Camp Rock. Desde que assisti pela primeira vez, me apaixonei e sou apaixonada até hoje. Sei todas as falas e músicas de cor em inglês e português.

Herick: The Jungle Book. Acho a história tão amor e é envolto por um universo tão maravilhoso, e, claro,  pela filosofia explícita de Baloo. Sempre que vejo, me faz repensar em diversos conceitos e coisas que realmente quero. 

Luís: A Escolha Perfeita. Música, né, cara? Tudo que envolve música me anima. A parte chata é quando acaba e você tem um choque de realidade ao tentar cantar perfeitamente bem, mas sua garganta não coopera. 

2 - UM FILME QUE TE FEZ CHORAR

Pedro: Até hoje eu eu só chorei com um filme e esse é  o A Vida É Bela, quando o pai está fugindo e vê o filho escondido e ainda brinca mesmo na situação em que ele estava e depois morre. Aquilo foi forte para mim. 

Vick:  Sou insensível quanto à isso, mas o último filme que assisti e me fez chorar foi Creed: Nascido para Lutar

Herick: Irmão Urso. Sério. Eu choro quase o filme inteiro, principalmente nas cenas em que Koda sente falta da mãe. 

Luís: A Família Bélier. Meu filho, só de assistir ao trailer você morre de chorar. Aposto. 

3 - UM FILME DA SUA INFÂNCIA


Pedro: Tenho vários. Procurando Nemo, Toy Story, Mulan, Tarzan, mas vou falar O Corcunda de Notre-dame porque eu tinha a fita e assistia a ela sempre no videocassete. Eu também tinha uma fita do Tarzan. Era tão gostoso assistir a esses filmes no videocassete. 

Vick: Shrek, sem sombra de dúvidas.

Herick: Shrek! Foi a maior febre quando lançou. Lembro que assistia uma vez atrás da outra. Eu adorava. Sei a maioria dos diálogos do filme. 

Luís: Shrek, né, gente? É o conto de fadas mais bonito que eu já vi <3 e com a melhor trilha sonora também. 

4 - UM FILME QUE VOCÊ NÃO GOSTA


Pedro: O Estranho Mundo de Jack.  É chato, aquelas músicas são horríveis, e eu não achei nada demais naquele filme. Acho esse filme superestimado. 

Vick: Eu não sei. :/ 

Herick: Não sei o que colocar neste. Provavelmente, qualquer filme de terror meio hard, não chego nem perto. Mas não gosto muito de Pinóquio. Acho a fada parecida com uma prostituta. Desculpe. 

Luís: Os Vingadores. Sei lá, é meio ruim, não é?

5 - UM FILME QUE VOCÊ RECOMENDA

Pedro: Juno. Achei um filme muito gostoso de se ver. Ele tem drama, mas tem humor, aí não fica aquela coisa pesada de se ver. É muito fofo. Além de abordar um tema muito presente nos dias atuais que é a gravidez na adolescência. 

Vick: Em Busca da Terra do Nunca que conta a história do Mr. Borrie quando estava escrevendo Peter Pan. O filme é divino.

Herick:  The Goonies, com toda certeza! É um filme super divertido e que trata de amizade, tudo com muita aventura e mistério. 

Luís: A Garota Dinamarquesa.  O escolhi pelo assunto tratado e é o meu favorito no momento. 


Tchau e até a próxima!

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter 

Related Articles

2 comentários:

  1. Pedro: O Estranho Mundo de Jack. Pedro: O Estranho Mundo de Jack. Pedro: O Estranho Mundo de Jack. Pedro: O Estranho Mundo de Jack. Pedro: O Estranho Mundo de Jack. Pedro: O Estranho Mundo de Jack...
    O_________________O

    Não to conseguindo processar essa informação! Deu tela azul aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Vick disse lá no grupo: Se não gosta de O Estranho Mundo de Jack, sai do Daydream! hahahah chorei de rir disso.

      Excluir

Deixe seu cometário ;)