In livros Resenhas

After #5 Depois da Promessa


Faz quase quatro meses desde que li o último livro e só agora me senti preparada para postar a resenha. Quem me acompanha por aqui viu que sempre falei bastante sobre os livros da série After. Fiquei muito viciada neles, senti tudo o que os personagens sentiam, –eles eram minha companhia constante e um refúgio, até que os livros acabaram e ficou meio que um vazio dentro de mim =(

A série ganhou tanto meu coração que entrou no pódio das minhas séries de livros favoritas. Harry Potter está em primeiro lugar (óbvio) e After subiu para segundo lugar (em breve vou fazer um post sobre o meu pódio de séries) <3

Quanta melação e declaração de amor, né? Enfim, vim fazer a resenha do último livro e escrevendo isso aqui fiquei com vontade de reler ele - e é isso que eu vou fazer assim que terminar a resenha, aliás.



Tessa não quer mais "forçar" Hardin a ficar com ela, e toma a decisão de se mudar para New York com Landon.

Tessa e Hardin chegam no fundo poço, mas aos poucos vão se reerguendo e se descobrindo, mesmo longe um do outro, o que os torna pessoas ainda melhores. Eles tomam decisão que os fazem se sentir melhores consigo mesmos - que é o que na minha opinião deveria ter acontecido desde o começo, mas isso não vem ao caso.



Gente, desculpa, não posso falar mais porque sei que vocês não gostam de spoilers (eu não ligo, mas vocês não gostam).

Eu realmente fiquei com muita dó da Tessa. Antes eu achava ela super fraca e submissa, mas percebi que tudo o que ela passava a fazia sofrer muito e toda vez que ela tentava se reerguer acontecia algo pior ainda. Não tenho ideia do que eu faria se fosse comigo.

Esse foi o livro que mais me emocionou. Eu lia ele em todos os lugares e começava a chorar sem mesmo reparar, e quando via as pessoas estavam olhando para mim.

Enfim, amei o livro todo, principalmente os capítulos finais que ficaram super amorzinho <3

Para ler a resenha do primeiro livro é só clicar aqui.
Para ler a resenha do segundo livro é só clicar aqui.
Para ler a resenha do terceiro livro é só clicar aqui.
Para ler a resenha do quarto livro é só clicar aqui.


Recentemente a Editora Paralela lançou o livro Before que é a história do Hardin antes da Tessa e eu já estou louquinha para ter o livro em minhas mãos (alguém me dá?)

Super, super, super, super recomendo a série <3


Espero que tenham gostado!

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

4 comentários:

Deixe seu cometário ;)