In Inspiração

Vick Resolve: Não consigo me adaptar no colégio


Vick, estou indo pro 2 ano do ensino médio estudava num colégio particular   e agora quero ir pra um publico a diretora até me ofereceu uma bolsa mas não aceitei porque realmente quero sair do colégio já cansei do excesso de intrigas e panelinhas do meu colégio, quero ser eu mesma sem ser julgada e eu sei que se ficar no meu colégio vou ter medo de fazer certas atitudes, além disso grande parte do que aprendi foi fora do colégio estudando em casa. Muitas pessoas estão dizendo que eu devia ficar no colégio que estou perdendo uma grande oportunidade,mas acredito que meu futuro depende muito do meu potencial e mudando de colégio vou ser mais livre e feliz.
O que eu faço agora?
Beijos, R.G.
P.S: adoro seu blog

Oi, R.G.! Nunca estudei num colégio particular então não sei muito como é, mas sei que o nível de aprendizado é muito bom, a vida toda estudei em colégio público e me sinto meio burra às vezes, não aprendi quase nada, tanto que quando fui fazer o enem eu não sabia muita coisa e ia pela lógica =/

Sobre panelinhas e tal, isso tem em todo colégio, só que em colégio público é pobre metido a rico hahaha. Acho que se você mudar de colégio, pode até mudar sua vida, mas se quer ser diferente comece isso já, não fique esperando o que os outros vão falar, se for ficar se preocupando com o que cada pessoa diz, você nunca vai viver, a gente sempre vai ser julgado, cabe apenas a nós aceitar isso ou não se importar, algumas críticas são construtivas, quando faladas sem a real intenção de ofender.

Se você realmente acha que vai ser mais feliz, eu super apoio, mas as diferenças em relação ás pessoas não são muito diferentes, essa mudança deve vir de dentro de você.

Acho que falei demais, né? Mas deu pra entender o recado. Quando precisar, estou aqui <3

Para participar dessa tag envie um e-mail para: vickresolve@gmail.com

Espero que tenham gostado!

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

9 comentários:

  1. Concordo com a Vick, e eu estudei a vida toda em colégio particular.
    Panelinhas, bullying, segregação, preconceito e pessoas malvadas e egoístas vai ter em qq colégio.
    Não deixe que isso afete sua formação. Mas se você acha que, no final das contas, vai ser melhor assim, tenta que no pior dos casos você vai ter experiência :)
    Muito legal sua iniciativa Vick!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Yaaay! Eu lembro que vc tinha me mandado algo pro vick resolve por direct há um tempão e agora não consigo mais achar =/
      <3

      Excluir
    2. Vou ver se mando um email, qualquer dia desses ;)

      Excluir
  3. Eu sempre estudei em escola particular, e panelinhas era o que mais tinha! as vezes é bom mudar de colégio, conhecer gente nova vai fazer bem!

    bjss vick to adorando o vick resolve! hahahaha

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ery!
      Fico super feliz que esteja gostando, amiga
      <3

      Excluir
  4. gente! Não conhecia o Vick Resolve e acabei de adorar! Muita fofa essa iniciativa Vick!
    E para a nossa amiga(o) que precisa de ajuda, tanto se você mudar, ou se você decidir continuar nesse colégio, o importante é focar nos estudos, parece fala de pais chatos mas é verdade, tanto no particular, quanto no público que o foco seja a tua formação :) beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Ste!

      Mais pura verdade <3

      Excluir

Deixe seu cometário ;)