In colaborador Love Minha opinião netflix Séries

Minha Opinião - Love


Oi pessoal, para quem tem Netflix, acho que você já deve ter visto algo sobre a série "Love" por lá. Então, eu comecei a assisti-la, só para ver como era, afinal, eu acompanho todas as séries que são lançadas e já estou louco para dar uma olhada em "Fuller House", nova comédia da Netflix, uma spin-off de Full House (Três é Demais).

Comecei a assistir a série e ela já nos vem com sexo. A série se chama Love e a primeira coisa que nos mostram é sexo, achei que já sexualizaram demais o amor em cima disso. Eles também nos mostram dois casais, um "mal resolvido" e um "bem resolvido". O mal resolvido estava dizendo que era só sexo de uma noite enquanto o bem resolvido estava pedindo para morar junto e ganha um sim. Aí passa alguns meses e o lance de uma noite acaba virando em um relacionamento moderno (até que gostei disso), mas só que o cara era um vagabundo que morava com os pais, óbvio que não ia dar certo. Já o outro casal vira algo monótono e chato, igual ao casamento retratado em filmes e séries (vai dizer que não são assim?!). Resultado: Os dois casais terminam e os protagonistas estão livres.

Outra coisa que me chamou a atenção nesse Piloto, foi a cena do ménage. O que foi aquilo? Que cena desnecessária e sem graça, sério, aquilo não teve sentido nenhum e foi péssimo. Bom, passando tudo isso, no final do Piloto, a Mickey vai à uma lojinha comprar café, mas lá ela nota que estava sem dinheiro e o caixa não deixa ela pagar depois, ela fica furiosa porque ela sempre vai lá e conhece toda a família do caixa. Enquanto isso Gus já tinha entrado na loja e vendo toda aquela cena, decide pagar para a Mickey, e é assim que os protagonistas se encontram.


Então no segundo episódio, o cara paga as coisas que a guria tava devendo e ela quer porque quer devolver o dinheiro para ele. Aí ele acompanha ela até a casa dela, para assim pegar o dinheiro e ela não se sentir mal. Eles vão conversando, ela vai falando da vida dela e ele também. E é assim que eles se conhecem.

Todo o piloto foi péssimo, em nenhum momento te faz rir e dá uma preguiça de acompanhar a série. Eu acompanhei a série até o terceiro episódio, e vou confessar, não foi fácil. Além de ser fraca na história, ela também é fraca em timing, elenco e piadas. A série é uma comédia e ela não te faz rir, isso a acaba tornando algo massivo de se acompanhar. Ela não tem a leveza de Master of None, outra comédia da Netflix que não te dá gargalhadas mas é muito gostosa de se acompanhar e você nem vê o tempo passar. Love sucks!

As piadas são fracas, fraquíssimas na verdade, o máximo que consegue te tirar é aquele risada que você dá por educação para as pessoas, só isso. O timing para palavrões é péssimo, eles falam palavrões à toa, como se isso tornasse a série mais engraçada ou mais convidativa, mas não, só deixa a série desesperada por atenção mesmo. Palavrão tem a sua hora.

E o que é aquele protagonista, hein?! Ele é um clichê ambulante, ele é aquele cara que todos olham e pensam: "Haha, esse cara tem cara daqueles perdedores dos filmes adolescentes ou de nerds". Porque ele tem mesmo e isso é tão clichê. E o ator não tem presença nenhuma, não tem carisma, ele não é carismático. Única coisa que gostei nessa série foi da moça, ela até que foi legal fazendo o papel dela.

Eu realmente não gostei dessa série da Netflix, esperava muito mais, afinal é uma série "Original Netflix", ou seja, "Série boa". Mas passou bem longe disso.

1º P.S.: A dublagem é horrível, as vozes não combinam com os personagens (Vi dublado e legendado. E simplesmente não deu para ver Love dublado)

2º P.S.: MDS!! Quero todos aqueles Blu-rays que o Gus jogou para fora do carro. Que maldade foi aquela?


Essa foi a MINHA OPINIÃO sobre Love. Se você gostou da série fale quais foram os pontos que mais te chamaram a atenção. Eu já vi muitos comentários como: "Love fala de amor como ele realmente é, bagunçado, confuso, louco, etc...". E eu acho legal essas outras opiniões mas eu não achei isso. Se você discorda de alguns pontos que eu falei, comenta aí em baixo.

Tchau e até semana que vem! Deixem nos comentários séries que gostariam que eu falasse por aqui ;)

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu cometário ;)