In Inspiração

Vick Resolve: O curso que escolhi não é o que imaginei


Oi Vick, tudo bem? Adoro seu blog, e você!! Bom, eu sou a Y.S., sou de Santa Catarina, estou na metade da faculdade de gastronomia, porém descobri que não é o que quero fazer, a rotina de uma cozinha é muito puxada, sem falar feriados, ficar longe da família, amigos e namorado, mas a questão é, não sei o que quero trabalhar, não tenho ideia alguma, tem algumas coisas que gosto (moda, design...), porém eu não queria sair no meio da facul, agora que falta pouco. Eu penso em me formar, trabalhar o suficiente na área pra pagar outra faculdade. Espero que que você responda. Adoro vocês, Beijos.

Oi, Y.S., estou muito bem! Fico muito feliz que goste do blog <3 Nos últimos tempos eu estava passando pelo mesmo dilema que você só que com algumas diferenças, eu não entrei na faculdade ainda e descobri que eu iria fazer o que os outros querem e não o que eu quero. 

Enfim, termina a faculdade, você já está na metade, quando se formar decide o que quer fazer, vá ao psicólogo e faça um teste vocacional, isso ajuda muito! E veja se existe possibilidade de você trabalhar em alguma outra área que envolva gastronomia pra poder guardar dinheiro, mas faça também inscrição pra vestibulares de faculdades públicas e o ENEM. Quando decidir o que quer fazer me conta, tá? Beijinhos e muito sucesso!



Para participar dessa tag envie um e-mail para: vickresolve@gmail.com

Espero que tenham gostado!

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

2 comentários:

  1. Para a nossa amiga que pediu ajuda: Meu namorado passou pela mesma coisa, ele tava fazendo enfermagem. Mas assim, se não for pesado pra você,faz o que a Vick disse, termina e depois vai fazer algo. Quando ainda estava em enfermagem ele entrou em um hospital e até hoje está lá trabalhando, enquanto isso ele está tentando concursos militares, que ele descobriu ser o que ele quer.
    Mas por outro lado uma amiga que fazia Letras comigo, também descobriu que não era o que ela queria, e ela começou a sofrer tanto de ter que ir pra faculdade que largou e fez vestibular para engenharia e passou! :D então depende de como você está se sentindo sobre isso. E como a Vick já disse, um psicólogo cai super bem :)
    beijão para as duas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as histórias! É bem isso que vc falou mesmo <3

      Excluir

Deixe seu cometário ;)