In Bates Motel Dexter Hannibal Penny Dreadful Séries Stalker Top 5

Séries de Suspense/Terror


Oi, pessoal! No último post eu menti. Eu disse nele: "Tchau e até semana que vem" mas eu não voltei na semana passada , porque na semana passada tinha ido viajar e não deu tempo de fazer o post semanal, mas eu voltei! E o assunto de hoje será embasado através da sugestão que o meu irmão Tiago que disse: "Faz uma sobre séries de psicopatas ou terror", como Psicopatas não é bem um gênero, eu hoje trago séries de Suspense/Terror.

AVISO IMPORTANTE: Não assista essas séries esperando ação, morte, atrocidades, etc... Toda hora ou em todo episódio. Elas geralmente são mais intelectuais e os acontecimentos levam algum tempo ou tal morte ocasiona tal coisa, acho que me entenderam.

Bates Motel


Bates Motel é aquela série que você tem que ter paciência para ver, ela não vai te surpreender com mortes o tempo todo, mas o que BM tem de diferente é o suspense, e isso sim te prende a cada segundo. Você sempre quer saber o que o Norman vai fazer, e o filme Psycho faz te querer saber mais, já que a série fala do Norman Bates.

Dexter


Bom... Eu não tenho muito o que falar dessa série, eu só assisti ao primeiro episódio e gostei muito. Pelo o que eu sei o Dexter tem a necessidade de matar, mas ele usa isso parafazer justiça com as próprias mãos e então, assassina/tortura todos os bandidos que ele conhece. Além de ter uma fixação por sangue.

Hannibal


Hannibal é uma série cancelada. Isso a torna ruim? Não. E na minha opinião, a série teve sim um final, e não me tão triste assim. 

Ela é baseada no livro Red Dragon, e conta a história de Hannibal e Will Graham. Will é um inspetor da polícia que tem o dom de "entrar" na cabeça de um assassino, ou seja, ele vai na cena de um crime e pensa como o assassino. Mas toda essa pressão, faz com que Will fique desestabilizado e necessite de ajuda psiquiátrica, e é quando ele começa a se consultar com o Dr. Hannibal Lecter, um psiquiatra muito estranho e com gostos peculiares.

Stalker


Na verdade Stalker é uma série policial, mas ela tem muito suspense. Com apenas uma temporada, é uma série fácil de ser acompanhada e já passou até na Globo. Cada episódio é um caso de polícia, onde o vilão é um perseguidor (ou seja, um stalker) e como são perseguidores, eles não entregam o cara no começo e isso cria um suspense a cada episódio. Além de trazer casos de polícia, a série também conta o caso da própria policial, a Beth, que também foi vítima de um stalker.

Penny Dreadful


Eu já falei dela antes, então, só vou 'reciclar' o texto hehe.

Penny Dreadful conta a história de Penny... Mentira HAHAHAHAHAHAHAH! Não tem nenhuma Penny na série, na verdade o nome da protagonista é Vanessa Ives (Eva Green). A série se passa na Londres vitoriana (adoro essa época), e tem personagens icônicos como Dorian Grey e Dr. Frankenstein. Essa série é tudo de bom, tem um figurino excelente e tem a atuação maravilhosa da Eva Green, sério, essa atriz é fantástica. Nesse episódio da foto acima, ela dá um show de atuação, muito talentosa.


Como eu já falei várias e várias vezes sobre American Horror Story, decidi não colocá-la aqui. Além do mais, essa última temporada de AHS, a Hotel, me fez perder um pouco de gosto pela série. Outra boa pedida é a série The Returned, que infelizmente foi cancelada mas tem a versão francesa e vocês podem acompanhar (ela já acabou, mas eu não sei se teve um final ou não, eu não acompanhei).


Tchau e até semana que vem!

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Related Articles

2 comentários:

  1. Assisti Psicose e fiquei doida pra assistir Bates Motel. E Hannibal é uma das minhas séries favoritas da vida!
    Só um adendo: O Silêncio dos Inocentes e O Dragão Vermelho são 2 livros do mesmo autor, porém distintos. A história não é a mesma!

    sempreasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei mais do Silêncio dos Inocentes, por causa do Hannibal mesmo haha (vou até dar um update ahah). Bates Motel e muito gostoso de ver, recomendo muito!!!

      Excluir

Deixe seu cometário ;)