In Filme

Creed: Nascido Para Lutar

Ontem fui, a convite da Tommo Entretenimento, assistir ao filme "Creed: Nascido Para Lutar". Levei minha avó comigo e simplesmente AMAMOS o filme <3


Adonis Johnson mora em um orfanato e desde pequeno é bom de briga, mas nunca conheceu seu pai, que era campão dos peso pesados do mundo, Apollo Creed (que morreu antes de Adonis nascer). Até que um dia uma senhora, que é a viúva de Apollo, adota Adonis.

Depois de muitos anos e não contente com seu emprego ele, vai pra Filadélfia procurar ajuda do lutador Rocky Balboa. Rocky vê que Adonis tem determinação e concorda em ser seu treinador. Enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.



O filme me prendeu do começo ao final, achei muito bem feito, e gente, o que dizer do Stallone ainda mais charmoso do que nunca?

Uma das coisas que eu mais amei no filme: a trilha sonora! Não vejo a hora de achá-la na internet. Quem gosta de hip hop também vai amar <3.

O filme fala sobre como seguir seus sonhos é importante e que, sim, você vai ter obstáculos, mas vir tudo o que conseguiu é muito gratificante.

O filme estreia no dia 14 de Janeiro e eu com certeza vou assisti-lo novamente quando lançar <3


Espero que tenham gostado!

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

1 comentários:

  1. Tem um dos melhores discursos que eu vi, muito reconhecimento de tudo uma história de sucesso, ganhou, fala-aperfeiçoamento, o conhecimento de nós, os sonhos que podemos alcançar, acho que em Creed Nascido para lutar o drama é bem dosado com uma história de amor que experiente muito bem ver o Sr. Stallone é a alma da sequela é uma jóia, eu estava à beira das lágrimas de tanta nostalgia, são tiros espectaculares lutas é uma garantia.

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário ;)