In livros Resenhas

Um Amor, Um Café e Nova York


Oi, pessoal! Desde que postei foto quando o livro chegou muita gente me pediu para resenhar, demorou um pouco, mas aqui estou eu!




Camila tem 19 anos, namora há três anos um rapaz chamado Guilherme e um sonho que espera realizar logo: conhecer Nova York. Quando seu namorado liga para ela de noite contando uma novidade ela fica eufórica: eles vão passar um mês em Nova York e ele já conseguiu autorização dos pais dela!

No dia que fazem três anos de namoro é o dia que chegam em Nova York, e claro que o Gui reservou um hotel super luxuoso para essa viagem. 

Até que eles descobrem que vai ter um show da Beyoncé e compram os ingressos pros três dias de shows e conseguem a conhecê-la pessoalmente! Não tem como essa viagem ficar melhor. Só que contra tempos acontecem e em um determinada noite ela resolve cantar pra ele num restaurante e um produtor musical super famoso lhe oferece uma proposta e isso pode mudar o rumo de sua vida e relacionamento.


Desde que vi a capa desse livro fiquei louca por ele, li resenhas e adorei a história, o comprei na black friday por um preço maravilhoso e frete grátis <3

Algumas coisas no livro me incomodaram, como o fato de um chamar o outro pelo nome e não apelido e também achei que tudo aconteceu muito de repente. Mas adorei a história e fiquei com vontade de conhecer Nova York, nunca tive muita vontade de conhecer os Estados Unidos, só algumas cidades, mas só de ler esse livro já da vontade de pegar o primeiro avião e ir <3



No início de cada capítulo tem algumas ilustrações super fofas, fiquei apaixonada, queria tirar foto de todas e colocar aqui! E no final do livro tem uma playlist com todas as músicas presentes no livro. 


Super recomendo o livro e não vejo a hora de ler o segundo <3

Alguém já leu o livro? O que acharam?

Espero que tenham gostado! ;)

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

7 comentários:

  1. Gente, que gracinha!! Esse livro deve ser muito bom. A capa dele é linda e a playlist no final é um diferencial muito bem pensado. Apoio a ideia de colocar a playlist com as músicas que fizeram parte da história ao final de cada livro ♥♥
    Parabéns pela resenha, Vick!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é super fofo! Sim, adorei essa playlist no final, fica mais fácil pra gente procurar as músicas.
      Obrigada <3

      Excluir
  2. Vick ❤ adorei a resenha e o livro parece ser muito bom, a capa, o conteúdo, as ilustrações, tudo *-* vou colocá-lo na lista.


    Beijos...

    Acompanho seu blog, segue o meu?

    Cupcakelandsz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo o livro.
    O nome do namorado é gui, igual o seu
    que fofooo!
    amei, pois amo Nova York

    BEIJOS
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
  4. O processo do Guto foi um tanto diferente na hora de escrever esse livro hahaha <3 mas é um livro amorrrrrrrr amorrrrrr
    Gui e Camila! ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário ;)