In Awkward colaborador Faking It MTV My Mad Fat Diary Scream Séries Teen Wolf The 100 Younger

Séries Teen


Olá, pessoal! Tudo bem? Hoje eu vou falar um pouco sobre as séries de adolescentes. A maioria de séries teens são dramédias, ou seja, comédia misturada com drama. Algumas tem mais drama, outras tem mais comédias, mas todas que eu vou passar aqui valem a pena!

Awkward. (MTV)


Só para vocês terem uma ideia de como é a série, em espanhol o nome dela é "La Chica Invisible" (A menina invisível), eu achei esse nome em espanhol bem parecido com o plot da série. A história conta a vida de Jenna, uma menina que não é popular mas teve a chance de perder a virgindade com Matty, o piá (PARANAENSE!!!) mais popular do colégio. Após ela perder a virgindade em um lugar horrível, ela também vê que só foi mais uma transa pra ele. Se sentindo acabada, ela resolve escrever tudo que está sentindo no seu blog e chega a escrever que queria morrer! Então ela vai tomar banho e sem querer cria uma perfeita cena de suicídio, mas na verdade ela só sofreu um acidente e não estava tentando se matar. Mas ela vai parar no hospital e toda escola pensa que ela tentou se matar. Agora ela tem que lidar com essa fama de suicida mas o seu caso com Matty. Basicamente é isso, eu tive que quase falar o primeiro episódio inteiro.

Faking It (MTV)


Fakint It é sobre Amy e Karma, duas meninas que fingem ser lésbicas para ficarem populares na escola. Karma foi quem deu a ideia e Amy topou, o problema é que pra uma delas essa brincadeira começa a despertar um sentimento que ela desconhecia. Eu tentei deixar um mistério haha, assistam e descubra!

My Mad Fat Diary (E4)


A primeira trata de aceitação; é uma série sobre uma menina chamada Rae, que tem distúrbios alimentares. Começa com ela num hospital psiquiátrico – ela tinha tentado se matar... Pareceu triste? Mas não é só drama: a série também é de comédia, ou seja, não é aquela coisa tão pesada, e se passa nos anos 90 e tem músicas muito boas.

Scream (MTV \ Netflix)


Scream é baseada nos filmes "Pânico", se você já assistiu pelo um dos filmes da franquia você já deve saber do que se trata. Mas caso nunca tenha visto, é sobre um serial killer que começa a matar praticamente todos do elenco. Na série não é diferente, só a máscara que muda, o que eu não gostei u.u haha.

Teen Wolf (MTV)


Teen = Adolescente; Wolf = Lobo. O nome já diz tudo, é sobre um lobo que vai pra escola e encontra os seus amiguinhos da floresta. HAHAHAHA tô brincando!! A série é sobre um adolescente que vira um lobisomem, mas a série não é sobre lobisomens, a série tem muitas outras criaturas e tem drama, comédia, ação, romance... É uma série completa! No começo você pode achar ela meio ridícula, porque os efeitos e maquiagem na primeira temporada são horríveis, mas você se apega muito fácil aos personagens e a trama em si, assistam, não vão se arrepender.

The 100 (The CW)


A série se passa no futuro, onde a Terra ficou inabitável por conta de uma guerra nuclear. Para sobreviver os humanos criaram estações espaciais e garantiram a sobrevivência da raça humana. O problema é que se passam anos e as estações começam a ficar sem oxigênio, e eles tem um plano de mandar 100 prisioneiros para a Terra, para assim poupar oxigênio e também para saber se a Terra está habitável novamente. Classifiquei como Teen porque são um bando de adolescentes que descem pra Terra.

Younger (TV Land)


A série não tem nenhuma pessoa adolescente, mas eu acho ela tão bobinha (no bom sentido), que ela merece estar nesse post. Liza é uma mulher de 40 anos, recém divorciada e que se vê sem oportunidade de trabalho por conta da sua idade. Então ela ou a amiga dela (não lembro) tem a ideia de que ela finja que tem 26 anos. Liza compra roupas novas, entra em rede sociais e consegue um novo emprego como assistente numa editora de livros, todos acham que ela tem 26 anos, e ela tem que se virar para fingir que tem mesmo 26. Minha opinião... A atriz não é tão velha, mas também não se passaria assim tão fácil por 26, tirando isso, a série é legal, é engraçada e interessante de se ver.

Esse foi o post de hoje, foram tantas séries da MTV que até pensei em colocar "Séries da MTV" no título. Espero que tenham gostado e deixem nos comentários outras séries teen que vocês gostem. ;)


Tchau e até semana que vem!

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Related Articles

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu gostei, ainda não terminei mas achei uma boa série.

      Excluir
  2. Tem skins, é velhinha mas acho que todo adolescente assistiu (e adora), amo skins <3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só vi um EP de Skins, o primeiro da primeira temporada. Não me apeguei muito a história, mas parece que melhora

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. One Tree Hill,The O.C e Gossip Girl são series teen que eu sempre adorei porem depois de um tempo elas foram perdendo o alvo teen e ficando mais adultos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ouvi falar das 3, mas nunca assisti nenhuma delas.

      Excluir

Deixe seu cometário ;)