In colaborador Scream Queens Séries

Scream Queens



Oi, gente! Chegou ao fim a primeira temporada (que pode ser a única também) de Scream Queens. Eu esperava ansiosamente por essa série enquanto ela não tinha lançado, tinha muita esperança nela. Eu não vou dizer que ela é horrível, até porque ela não é. Embora tenha achado algumas piadas forçadas e achado uma comédia meio pastelão as vezes, eu realmente gostei da série.

Uma das mortes mais engraçadas para mim foi a da Chanel #2 (Ariana Grande), foi extremamente bobo o jeito que ela morreu. Quando ela "volta à vida" só para enviar o tweet e depois morrer de verdade, aí eu soube que Scream Queens não era uma série a ser levada a sério.


Scream Queens nos trouxe duas personagens que merecem destaque: Chanel Oberlin e claro, a segurança mais estranha de todas Denise Hemphill. Bom... Chanel é aquela bitch que todo mundo ama ou odeia, não tem meio termo, ou você ama ou você odeia. Eu optei por amá-la (adoro vilãs, mesmo ela não sendo tão vilã, mas vocês entendem o que quero dizer). Ela fazia de tudo pela sua irmandade, claro que ela fazia isso por ela e só pra manter as aparências, porque ela foi uma das personagens mais egoístas e egocêntricas que já vi em séries. Quanto a Denise... Ela era engraçada por seus exageros, seu modo de falar, seu sarcasmo e claro, as suas histórias de terror no episódio 09 "Ghost Stories".


Tivemos os chatos também: Grace, Pete, Wes e Gigi. Não tem muito o que falar sobre eles, eles só foram sem graça mesmo :3.

(SPOILER SEASON FINALE ABAIXO)

Mas vamos falar desse final e é claro do Red Devil. Quando o Boone (Nick Jonas) forjou a própria morte, todo mundo sabia que ele era um dos assassinos. O que eu realmente não esperava é que seria na verdade 3, eu nunca pensei no Pete como um terceiro assassino. Achei até um pouco desnecessário isso haha. Mas vamos falar do óbvio, quem aqui não sabia que era a Hester (Lea Michele)? Sério, tava muito na cara que ela era a assassina.


Mas falando do plano dela e de como ele funcionou direitinho. ISSO FOI MUITO BOBO! Cara, eu assistia e pensava "WTF?!" É isso mesmo, produção?" e foi. Tá bom, eu sei que é uma série, e que ainda por cima é de comédia mas né, vamos dar um pouquinho de realidade na coisa toda. Ela acusou todas as Chanels, enfiou um salto de sapato no próprio olho (sem ficar cega, o que tem explicação pelo menos haha) e se safou de tudo. Só não digo que o final foi trágico por causa disso:

(Inocente)


Pelo menos o júri chegou a esse veredito, mas como a Chanel é muito idiota, ela se ferrou. Outra coisa que me fez gostar do final, foi que as Chanels encontraram o seu lugar. No hospício ela podia comandar, a Chanel #3 assumiu sua homossexualidade e a #5 ficou mais tolerável, todo mundo ganhou no final. Só fiquei meio de cara com aquele Red Devil no final do episódio. CHANEL NÃO PODE MORRER! Mas nunca iremos saber...


A série ainda não foi renovada, e se for, ela pode se passar em um Acampamento e terá novos personagens, no estilo American Horror Story.

Outra coisa que queria ressaltar foi a fala da Hester: "Quanto mais estranho você é, menos as pessoas querem saber sobre você", e isso é muito verdade! As pessoas estranhas ou diferentes, são sempre aquelas esquecidas ou as chacotas, e isso deveria mudar :/.

Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e não deixem de deixar a sua opinião sobre a série ou até mesmo sobre a minha opinião nos comentários. Quando sair mais informações sobre a série eu falarei sobre por aqui.

Tchau e até semana que vem!

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu cometário ;)