In Diversão

O Que Fazer em Curitiba Durante as Férias #2

Oi, pessoal! O último post sobre o que fazer em Curitiba durante as férias foi um sucesso, e cá estou eu novamente dando dicas para vocês que não vão viajar e querem gastar pouco! 

Dessa vez vou dar dicas de pontos turísticos, muita gente que mora em Curitiba não conhece ou não os visita com frequência, mas às vezes é legal passear num lugar diferente.


Paço da Liberdade


O Paço é a antiga sede da Prefeitura de Curitiba e agora funciona como museu, também dentro dele tem uma filial do SESC e um café maravilhoso! Trabalho bem perto dele então sempre que posso vou uma passadinha lá, a estrutura do lugar é linda e da vontade de ficar o dia todo lá dentro <3

Parque Tanguá

(Foto via: www.apontador.com.br)

Eu ainda não conheço pessoalmente o parque Tanguá, mas ele já esta na minha lista de lugares para conhecer nas férias, sempre vejo o pessoal postando fotos lá e é tão lindo!

ópera de Arame


Fica ao lado da pedreira Paulo Leminski, ela é super bonita e de noite fica iluminada, é ótimo para tirar fotos, mas tem que tomar cuidado pra câmera não cair no lago hahaha, super recomendo a visita!

O ônibus de turismo de Curitiba passa por esses lugares, mas a passagem é cara e às vezes sai muito mais em conta você pegar um ônibus normal de linha e ir.


Quem aí já conhece esses lugares? *-*
 Espero que tenham gostado! Caso tenham sugestões é só deixar nos comentários <3

Espero que tenham gostado!

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

6 comentários:

  1. Dessa vez conheço os 3 pontos :)
    Tenho um carinho especial pelo parque Tanguá, pois foi onde fui pedida em namoro ao pôr do sol <3

    Nossa cidade é muito linda *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei o post Vick. Tenho muita vontade de conhecer Curitiba, quem sabe da certo agora nas férias. Aqui na minha cidade (Ponta Grossa) nao tem tantos lugares para visitar mas da pra aproveitar tbm haa

    ResponderExcluir
  3. Um lugar mais encantador que o outro ♥♥

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário ;)