In Inspiração

Metas Para 2016


Oi, pessoal! Eu sou muito "de lua" em relação a metas. Às vezes faço, às vezes não e às vezes desisto antes mesmo de começar, mas tomei uma decisão: em 2016 vai ter metas sim! E dessa vez vou me empenhar para cumpri-las e, pra provar que estou cumprindo, no meio do ano vou fazer um post falando o que eu consegui fazer até então e no final do ano vou fazer uma check list pra ver se consegui fazer tudo *-*

Quero compartilhar com vocês um pouco do que eu quero melhorar tanto pro crescimento pessoal quanto pro crescimento profissional.


- Esse ano me afundei em dívidas com o cartão de crédito, por isso vou: quitar as dívidas (já fiz), bloquear o cartão e comprar tudo à vista! É muito melhor guardar dinheiro e comprar as coisas do que parcelar e a fatura do cartão ficar te assombrando.

- Conhecer outro estado. Nos últimos anos meu roteiros têm sido: Florianópolis (onde tenho família) e São Paulo (onde tenho amigos e família), mas nesse ano quero conhecer outro estado, visitar amigos e me divertir mais ainda!


- Fazer cartões de visita e/ou marcadores de página do blog. Há um tempão tenho essa vontade, mas vivo me enrolando. (Vocês preferem cartão ou marcador?)



- Assistir séries em inglês com legenda em inglês. Como muitos sabem, eu já estudei inglês em escolas mas não achei muito bom. Desde então venho estudando sozinha e já reparei em mudanças. Agora quero tirar as legendas em português e assistir pelo menos um episódio por semana com legendas em inglês até me acostumar.

- Fazer faculdade. Desde que terminei o técnico não tive mais vontade de estudar, mas também me sinto pra trás em relação aos meus amigos e agora estou muito motivada a começar a faculdade e garantir um futuro melhor – só que isso depende também da minha nota do ENEM pra eu conseguir uma bolsa, já que não tem condições de pagar faculdade particular.

- Em 2015 engordei 10kg por conta de má alimentação e ociosidade. Isso nunca havia acontecido e eu realmente comecei a ficar preocupada. Esse ano quero comer de forma mais saudável e começar a praticar algum esporte ou exercícios.





Essas são as minhas metas pra 2016.  Deixem nos comentários quais as metas que vocês têm pra esse ano, que eu vou adorar saber *-*


xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:


Instagram  Facebook  Twitter  Youtube


Related Articles

2 comentários:

Deixe seu cometário ;)