In Inspiração

Feliz Natal!


Quando eu era pequena eu sabia que o Papai Noel não era de verdade, minha avó nunca foi de iludir os netos e sempre deixou claro que ele era um simbolismo (ela sempre nos contava a história do Papai Noel) e que ela é quem comprava os nossos presentes, então se fôssemos bonzinhos durante o ano ela comprava de natal um presente da nossa escolha e funcionava da seguinte maneira: a gente escolhia e ela ia comprar sozinha, se ela não achava ou se estivesse MUITO caro ela pedia uma segunda opção. 

Uma vez só eu escrevi uma cartinha pro Papai Noel pedindo um computador, poucos dias depois ele respondeu, fiquei decepcionada com a resposta mas nunca mais pensei no assunto. Até que há algumas semanas entrei nesse assunto com a minha avó e ela disse que foi a vizinha do lado quem respondeu a carta hahaha e isso me fez lembrar de uma história engraçada que aconteceu uma vez:

Meu irmão quando pequeno nunca foi de pensar muito antes de falar, então uma vez essa vizinha estava varrendo o quintal com uma vassoura piaçava e ele perguntou "essa vassoura é tua? E você avua nela?" haha ela ficou meio constrangida e eu não lembro a resposta que deu, aí eu pensei "Então além de Bruxa ela também é Papai Noel?". Lógico que foi um pensamento "brincadeira" mas achei legal compartilhar com vocês.



Agora vocês devem estar pensando: "Pra quê toda essa história?". 

Há alguns anos aconteceu uma coisa bem ruim no natal e depois do acontecimento é difícil ser a mesma coisa, e eu não consigo mais sentir o espírito natalino de que tanto gosto, mas todo ano me esforço pra me sentir como antes. 

Sempre reconheçam o esforço que sua família fazem por vocês, por mais que eles possam ser chatos e exigentes, são a sua família e vão fazer muita falta algum dia. Aproveitem cada momento que vocês possam passar com essas pessoas especiais e nunca deixe nada pra amanhã, pode ser tarde e você pode se arrepender amargamente.

Uma das partes mais legais do natal são os presentes, mas o Brasil esta nessa crise terrível, muitas pessoas estão desempregadas, muitas estão ganhando pouco e o dinheiro não está dando pra tudo, então não fiquem tristes se não puderem ganhar aquilo que sonharam o ano inteiro, todos estamos passando por dificuldades e o que menos precisamos agora é nos apegar a bens materiais.


Quero desejar à todos vocês um Feliz Natal!

Espero que tenham gostado! 

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

4 comentários:

  1. e o título de melhor e mais verdadeiro post natalino vai para esse *-* <3
    Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  2. Mini Vick, lindinha!
    Eu sempre fui muito apaixonada por essa época do ano, mas de três ou quatro anos para cá aconteceram algumas coisas chatinhas que acabaram por apagar um pouco toda a mágica da data em minha vida. Mas enfim, em 2016 minha vida vai mudar um pouco e tenho certeza que farei de tudo para que o meu próximo Natal seja extremamente especial.
    Amei o post, Vick!
    Vick, faz um post mostrando seu quarto, a papel de parede ficou muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é triste, mas vai dar tudo certo, Hanna!
      Pretendo fazer o room tour o quanto antes, mas não depende só de mim =/
      <3

      Excluir

Deixe seu cometário ;)