In livros Resenhas

Boston Boys


Oi, pessoal! Comecei a ler esse livro sem expectativa nenhuma, porque eu não havia lido nenhum resumo dele, e isso foi muito bom! 


Ronnie é aquela amiga do contra, mal humorada, tem poucos amigos e seu passatempo favorito é lavar roupa no sábado à noite. 

Sua vida vira de cabeça para baixo quando descobre que sua mãe agora é produtora da série de televisão Boston Boys, que mostra um pouco da vida dos meninos da banda Boston Boys. E que por sinal ela odeia, mas mal sabe ela que pode ficar ainda pior: Mason, o vocalista da banda vai morar na casa dela.

Antes ela implicava com ele sem mesmo conhecê-lo, mas depois da mudança ela percebe que acertou em cheio em relação à ele: ele é um folgado que trata os outros como empregados.

Ela só deseja que a perseguição dos fãs deles acabem e que sua vida volte ao normal, mas depois de um tempo ela passa a gostar de tudo isso e o destino da banda depende dela.


Cara, esse livro me lembrou muito os Jonas Brothers (ainda gosto deles), uma banda de meninos novos e que fazem um seriado também, - a melhor parte do meu dia há alguns anos era quando passava Jonas, às vezes revejo alguns episódios e ainda me sinto super feliz.

Ah também o temperamento dos meninos me lembrou os Jonas, porque tive o privilégio de conhecê-los em 2012 e ver melhor como cada um é, basicamente: Joe Jonas, o metido (o Mason se parece muito com eles), Nick Jonas o meio assustado e Kevin Jonas, a simpatia em pessoa! (A história de como eu conheci eles vai ficar pra um próximo post junto com o vídeo que tem uma resolução péssima e as fotos)



Voltando ao livro, achei ele super gostoso de ler e também muito divertido! A Ronnie as vezes irrita a gente com as birras dela, mas passa. Esse livro é uma relação de amor e ódio.

Uma das coisas mais fofas do livro é que no início de cada capítulo tem um desenho de instrumento musical <3


Alguém já leu o livro? O que acharam?

Espero que tenham gostado!

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

2 comentários:

  1. AI
    MEU
    DEUS
    VOCÊ
    CONHECEU
    OS
    JONAS
    BROTHERS
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Também tive minha fase de fã deles, e ainda sinto um carinho enorme <3

    ResponderExcluir
  2. Simmmmmm <3
    Eu ainda sou super fã e sempre ouço

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário ;)