In 2015 colaborador Séries

2015, É Hora de Dar Tchau


Oi, pessoal! Primeiramente um Feliz Natal para todos os leitores do blog <3, e aproveitando que esse é o meu último post do ano, hoje vou falar das séries de 2015.

Esse foi um ano repleto de estreias e cancelamentos, alguns justos, outros não. Irei separar por dois tópicos: "Estreias" e "Despedidas".

Vamos começar com o melhor, vamos falar das estreias de 2015. Mas só daquelas que vingaram ou que ainda não foi renovada ou cancelada.

Blindspot*
Bloodline*
Blunt Talk
Zoo*

Como muitas séries lançaram em 2015, eu não posso falar de todas, mas falarei de algumas. As que mais me impressionam são iZombie e The Last Man on Earth, porque elas estrearam nesse ano mas parece que foi no ano passado, porque ambas já têm 2 temporadas só em 2015. Mas falando de coisa boa, vale lembrar que esse foi um ótimo ano para Netflix, que lançou séries ótimas para nós, como Daredevil, Jessica Jones e Sense8.

Uma série que me deixa triste por ter sido renovada é Wayward Pines, ela foi originalmente desenvolvida para ser uma minisserie, mas eles decidiram fazer uma nova temporada e eu estou torcendo para que Wayward Pines não perca o foco e não vire uma Under the Dome da vida, na qual começou bem e desmoronou no final.

Legenda: As séries com o "*", são as séries que já foram renovadas, o resto não se tem informação ainda.

Séries que assim como 2015 está fazendo agora, deram Tchau para nós em 2015.

And Then There Were None (Minissérie)
Blood & Oil*
Childhood's End (Minissérie)
Eye Candy*
Flesh and Bone (Minissérie)
Hannibal
HAPPYish*
Hemlock Grove (Com final planejado)
London Spy (Minissérie)
Looking (Com um filme para dar um final a série, estreando em 2016)
Mike & Molly (Cancelada esse ano, mas com a 6ª e última temporada para lançar em 06/01/2016)
Miniroty Report* (praticamente cancelada)
My Mad Fat Diary (Com final planejado)
Residue (Minissérie)
Vicious (Com um especial à caminho)

Bom... O que dizer dessas pobres coitadas? Vamos começar por aqueles cancelamentos mais do que merecidos como o de Under the Dome e The Messengers. UTD estava horrível, a história tinha virado uma bagunça onde os produtores não sabiam mais o que fazer ou inventar. Cancelamento justo. Outro cancelamento justo foi o de The Messengers, esssa série foi horrível e os atores eram péssimos, eu nem sei porquê assisti essa série até o final.

Já os injustos foram Eye Candy, Constantine, Stalker, The Returned, Vicious e The Whispers. Essas séries eram ótimas, deixaram a gente com um gosto de quero mais e vão fazer muita falta. Hannibal estava perdendo meio que o foco, mas ela nos deu um fim lindo e eu fiquei muito feliz por isso. É difícil séries canceladas terem um final de verdade, então eu não sinto tanta pena assim de Hannibal.

Legenda: As séries com "*", estrearam esse ano.

Obs: Todas as séries estão linkadas a uma resenha em algum site, caso se interessem pelo nome e queiram saber um pouco mais sobre elas.

Esse foi o post de hoje, e caso não tenham visto alguma série, deixe ela nos comentários.

Boas Festas e até ano que vem!




Para me acompanhar é só clicar nos links:


Related Articles

4 comentários:

  1. Não sabia que Scream Queens ia ser enovada *-* apesar de ter achado a série um pouco ~ estranha! ~ gostei dela!!
    ah, um das séries mais legais que eu "descobri" esse ano foi The 100 <3
    beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Scream Queens não foi renovada ainda. Ela está sem o *, mas ela também não foi cancelada. Bjos.

      Excluir
  2. Unbreakable Kimmy Schmidt foi minha melhor descoberta essa ano, me fez começar a gostar de séries de comédia. Titus melhor personagem everr ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou um fã de comédias, Drama e Comédia são os meus gêneros favoritos e quando a série tem drama e comédia, eu piro haha. Mas quanto a Unbreakable, ela com certeza está entre as minhas favoritas do ano ahah, eu assisti todos os episódios seguidos, aquilo é muito booom!!

      Excluir

Deixe seu cometário ;)