In colaborador Séries The Flash the vampire diaries

Você Não É Todo Mundo


Oi, pessoal! Vocês com certeza já ouviram da sua mãe a frase "você não é todo mundo!", e, bom... O que isso tem a ver com séries? Vocês sabem aquelas séries que todo mundo assiste, menos você? Hoje eu vou falar sobre as séries que todos assistem e eu não!

Algumas têm razões específicas, e outras simplesmente não fazem o meu tipo.

Arrow

Arrow foi uma série que não aguentei nem o primeiro episódio! Eu achei muito chaaaata! Não aconteceu nada, achei a história sem graça e até hoje não entendo porque as pessoas assistem aquela série.

The Vampire Diaries

"And I try. OMG! Do I try...". Essa eu tentei haha, assisti até o episódio 10 da primeira temporada e a série não me prendeu. A história é meio fraca, os protagonistas não têm graça. Também não gostei do modo que se cria um novo vampiro, ou transforma, sei lá como chama. Sério?! Tudo aquilo para virar um vampiro? 

The Originals

Bom... Essa é uma spin-off de TVD, então eu não tive muita opção haha. Tenho um amigo que fala que TO é muito melhor que TVD e que deveria assistir mesmo sem assistir TVD, mas eu vou passar.

Supernatural

Eu assisti um episódio solto de Supernatural. Gostei muito, história legal e atores bons. Quem sabe um dia eu assista? 

Pretty Little Liars

Essa eu nunca quis ver. Acho que o mistério pra saber quem que é A foi o que deixou esse programa no ar até hoje, agora que descobriram... Sei não, hein! Pode acabar "flopando". A não ser que eles inventem um B, C, D... E por aí vai.

Friends

Essa eu não descarto, um dia eu posso assistir. Mas agora eu to morrendo de preguiça e ela tem muitas temporadas!

Grey's Anatomy

Basicamente a mesma coisa que Friends: não descarto, mas como tem muitas temporadas, deixo para outro dia. Eu assisti um EP e adorei, até deu vontade de acompanhar o/


Esse foi o post de hoje, se vocês também não assistem séries como The Walking Dead, The Flash... Comentem aí! Essas também são séries que todo mundo assiste haha. (Sim, eu assisto The Flash mesmo sem ter assistido Arrow).



Tchau e até semana que vem!

Para me acompanhar é só clicar nos links:


Related Articles

4 comentários:

  1. Eu não tenho vontade alguma de assistir nem The Vampire Diaries,nem The Walking Dead (assumo que já assisti uns episódios aleatórias) muito menos Supernatural por serem muito conhecidas mesmo ou Arrow porque sempre falam que tá com uma vibe de novela mexicana com o casalzinho principal prefiro ficar com meu American Horror Story,com minha amada série Doctor Who em geral por ter um roteiro que sempre mude e não é enjoativo e também outras séries que gosto hehe.Tenho vontade de assistir Gotham e The Flash mas sempre fico com preguiça de assistir.Gostei muito do post :) *http://fosterjam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro AHS haha. Eu gosto desse formato, AHS, Scream Queens, Fargo, Wicked City... Todas mudam a história, acho isso muito legal haha. Gotham e The Flash são séries ótimas, você precisa assistir.

      Excluir
  2. Eu levei 3 anos pra ver a primeira temporada de Arrow, juuuro, já estava desistindo quando comecei a ver The Flash e senti a necessidade de voltar pra Arrow e agora já estou terminando a 2° temporada (que é bem melhor que a 1°) mas mesmo assim não me conquistou totalmente, porque o meu problema é com o protagonista mesmo, aí complica hehe.
    Adorei o post *-*
    http://universosempaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :3. Como que você conseguiu suportar aquela série? Haahah eu simplesmente não consegui. Você é uma guerreira haha.

      Excluir

Deixe seu cometário ;)