In Daredevil Gotham Jessica Jones Séries Supergirl The Flash

Super-Heróis


Oi, gente! Vocês já repararam nessa onda de séries sobre super-heróis? Espero que tenham percebido, porque é sobre ela que eu vou falar hoje.

Só para esclarecer, eu não sou um fã de HQs, então eu não sei nada sobre super-heróis hahaha, mas então eles lançam séries sobre ele e eu simplesmente tenho que ver. E eu vou falar só sobre as séries da atualidade e as que eu acompanho.

Gotham


Gotham não é tanto uma série de super-herói. Quero dizer, tem a Bruce Wayne e tudo mais, mas ele não é o foco da série, a série é mais focada em nos mostrar como se originou todos os vilões de Batman. Gotham está nos contando a história de cada vilão e também a de Bruce. É isso que fez eu me apaixonar pela série, porque todo mundo gosta dos vilões.

Marvel's Daredevil


Essa é um Original Netflix, e isso já é o suficiente para você dar pelo menos uma olhadinha na série. Eu não vou mentir aqui dizendo que conhecia o Demolidor, não, eu não fazia ideia de quem ele era. Anyway, quando eu comecei a acompanhar, eu simplesmente amei de cara! A série é fantástica, a atuação é perfeita, é uma série leve de se maratonar e o Daredevil é muito foda.

Marvel's Jessica Jones


Já acabou, Netflix? Só isso de episódio? Queeeero mais, essa série é muito massa!!! Eu gostei mais de JJ do que de Daredevil (caso não concordem, deixem sua opinião nos comentários). Primeiro, a série conta com a Krysten Ritter como Jessica, e eu adoro ela (não sei porquê, só gosto). E tem um vilão que é bem mais foda que o Fisk de Daredevil, o Killgrave tem o poder de controlar a mente das pessoas e obrigá-las a fazer o que ele quiser, melhor poder!! Além de ter uma história toda amarradinha, e que nos força a querer saber o final. Uma dica para esse final de semana, assistam Jessica Jones.

Supergirl


É... Kara não é uma Jessica Jones, mas ela também é legalzinha. A série tem muitos episódios filler (aquele episódio pra encher linguiça, que não faz muita diferença na história principal), e eu acho que é isso que tá fazendo com que a série flop (perca audiência/ seja cancelada, ou no literal um fracasso). Eles deveriam urgentemente dar mais atenção a vilã Astra e desenvolver um plot melhor.

The Flash


Tá! Odeio mentiras u.u. Eu mal comecei essa série e eu não tenho muito o que falar sobre ela ahahah. As únicas coisas que sei é que ela é melhor que Arrow e que me deu vontade de acompanhar, quando tiver tempo, vou fazer um maratona bem Flash asyadas (piada horrível).

Essas são as séries sobre super-heróis que ainda estão por vir:

Marvel's Luke Cage (Netflix)
Marvel's Iron Fist (Netflix)
Marvel's The Defenders (Netflix)
Dc's Legends of Tomorrow (The CW) Estreia dia 21/01/2016

Séries antigas ou que eu não vejo

Arrow
Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D
Marvel's Agent Carter
Smallville

E esse foi o post de hoje :3. Comentem quais são as suas séries favoritas de super-heróis.

Espero que tenham gostado das dicas :3

Tchau e até semana que vem!

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu cometário ;)