In American Horror Story Ash vs Evil Dead colaborador Dr. Ken Grimm iZombie MasterChef Junior Please Like Me Séries Supergirl The Walking Dead Wicked City

Minha Opinião - Outubro

Oi, Pessoal! Tudo bem?

Hoje eu trago para vocês o "Minha Opinião". O que seria isso? Simples: eu vou dar a minha opinião sobre as séries que voltaram ou começaram no mês de outubro. Às vezes darei uma de vidente e falarei sobre as coisas que eu acho que podem acontecer nessa temporada haha. Vai ter spoiler? Vai! Mas não se preocupem, eu vou deixar avisado até que episódio vocês terão que ter assistido para assim não serem pegos de surpresa, ou se vocês forem loucos e gostarem de spoilers... Isso vai de cada um.

Em outubro essas séries voltaram ou começaram: 


American Horror Story (Tenha assistido até o episódio 04 da 5ª temporada para não pegar spoiler)

Eu tô achando essa temporada muuuuuiito sem graça! Gente, não é só porque tem a Lady Gaga que a série tá legal! Achei o tema dessa temporada muito clichê. Vampiros? Sério?! Não tinham uma coisa mais assustadora e legal pra fazer? Realmente espero que melhore! A personagem da Sarah Paul é muito chata – ela não faz nada e é toda esquisita. Bom, mas nem tudo está perdido: gostei desse mistério que envolve as pessoas mortas. Me fez pensar sobre o que elas são, se são só fantasmas, ou se é alguma maldição do Hotel (Murder House ataca novamente), mas nesse caso seria diferente, já que alguns dos mortos vivos não morreram dentro do Hotel Cortez. Esse foi um review ácido, porque eu adoro AHS e espero que melhore.

Ash vs Evil Dead (Sem Spoiler)

AHAHAHAHAHAHAHAHA! GENTE, ESSA SÉRIE É ENGRAÇADA E SEM NOÇÃO! Se você assiste Z Nation ou Scream Queens, essa série é pra você. Ela mistura horror com comédia e faz isso de uma maneira bem engraçada. A cena dele lutando com uma boneca possuída foi ótima! 

Dr. Ken (Sem Spoiler)

Eu acho ultrajante essa série não ter legenda em português u.u Dr. Ken é uma comédia nova da ABC e tá fazendo um sucesso considerável lá nos EUA. Ela tem em seu elenco Ken Jeong (Se beber, não case!, Community). Se você sabe inglês, ou pelo menos consegue entender, assista sem legenda mesmo ou com legenda em inglês.

Grimm (Com spoiler! Tenha assistido o episódio 01 da 5ª temporada)

E voltou Grimm. A minha série favorita! E essa temporada já começa com tudo em cima. Primeiro é o sumiço da Trubel, da cabeça da mãe do Nick e do corpo da Juliette. Mas vamos falar sobre a Juliette primeiro. Ela está mesmo morta? Olha, eu tenho as minhas duvidas. Ela virou uma espécie de Glenn e Jon Snow pra mim. Eu sempre achei ela uma tapada na série, mas na temporada anterior ela foi de tapada para fodona e de fodona para bitch. Mas falando mais sobre esse primeiro episódio, eu fiquei com dó da Agent Chavez, ela não merecia ter morrido já :(

MasterChef Junior (Sem Spoiler)

Eu acho muito fofo essas crianças cozinhando haha Na verdade me dá um pouco de inveja também è.é porque, nossa, elas são crianças de mais ou menos 10, 13 anos e já sabem cozinhar bem melhor do que eu :'( Tem uma menininha que fala trocentas línguas e eu mal sei o português #xatiado #nabad. A única coisa que eu não estou gostando é da Band estar escondendo a Valentina. Ela realmente não tem culpa desses nojentos e idiotas que falaram aquela escrotice sobre ela. Band seje menas e mostre mais a menina, por favor!

Please Like Me (Sem Spoiler)

Eu não tenho muito o que falar sobre essa série. Eu gosto e desgosto. Acho o protagonista muito chato e estranho, mas ele foi quem criou a série, então, temos que aguentar!

Supergirl (Sem Spoiler)

O que dizer sobre essa série que mal conheço mas já considero pakas? Hahahaha Gostei do piloto (assisti o episódio vazado há algum tempo). Achei uma série interessante, com uma pitada de humor e com uma protagonista linda. Melissa Benoist é a Supergirl, ela é linda e é uma ótima atriz! Eu achei que o piloto foi bem equilibrado, pois contou a história dela, teve uma leve aparição do primo dela - o Superman - e ela fez em um episódio, o que o Clark Kent de Smallville levou 10 temporadas para fazer: ela voou!

The Walking Dead (Com spoiler! Tenha assistido o episódio 03 da 6ª temporada)

TWD quer matar a gente do coração! Eles não podem deixar a gente com essa dúvida cruel. Afinal, o Glenn tá morto ou não? Essa é a duvida entre todos os fãs de TWD. Eu realmente espero que ele esteja morto. Por quê? Porque eu acho que seria impossível ele sair daquela vivo, por mais que o corpo do cara tenha ficado em cima dele, eu acho muito difícil que todos aqueles zumbis não arranquem algum pedaço da cabeça dele. Os produtores disseram que ele volta, mas como em TWD todo mundo volta, só espero que ele volte como um zumbi e que a Maggie tenha que dar um tiro na cabeça dele u.u. Sim, a Maggie, porque ela precisa sofrer mais ainda muahaha!

Wicked City (Com Spoiler! Tenha assistido o episódio 01 da 1ª temporada)

Adorei o piloto dessa série! Essa é uma série nova, e se passa na Los Angeles dos anos 80. Conta a história de um serial killer que tem fetiche por mulheres mortas – necrofilia –, então ele mata as mulheres e depois faz sexo com elas. O que eu gostei foi que ele achou uma mulher louca que tenta satisfazer esse desejo insano dele. Ela não ligou de ficar sem respirar na hora de fazer sexo ou de ter sido amarrada na cama! Ela é tão estranha quanto ele...

iZombie (Com Spoiler! Tenha assistido o episódio 05 da 2ª temporada)

Eu gosto muito de iZombie, por mais que a série pareça meio boba pra alguns. Essa segunda temporada tá tão boa quanto a primeira. Só não tô gostando desse Major assassino de zumbis. E o Blaine zzzzz, nunca gostei dele. Eu fico me perguntando como o detetive vai reagir quando descobrir que a Liv não é uma vidente e sim uma zumbi. Essa cena promete ser engraçada – ou não!

Bom, pessoal, espero que tenham gostado! O "Minha Opinião" volta mês que vem com as séries que retornaram ou começaram em Novembro :D

Tchau e até semana que vem!


Para me acompanhar é só clicar nos links:



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu cometário ;)