In livros Resenhas

Isla e o Final Feliz


Oi, pessoal! Pra começar a maratona de resenhas escolhi o livro "Isla e o Final Feliz", que é o último livro da trilogia Anna, Lola e Isla! Essa trilogia foram uns dos melhores livros que eu li esse ano e estou louca pra ler de novo! Ganhei esse livro de aniversário da minha melhor amiga Paty e fiquei muito feliz com o presente (que eu escolhi haha) <3


Neste livros conhecemos a Isla, uma garota ruiva, inteligente e que tem uma paixão secreta por Josh há anos. A história gira em torno dos dois que estão terminando o ensino médio em Paris.

Depois de uma cirurgia no ciso, Isla toma vários analgésicos ela encontra Josh por acaso num café, e isso faz com que ela crie coragem para conversar com ele e começar uma amizade.

Após os melhores amigos de Josh se formarem ele se vê perdido, mas quando Josh a conhece melhor ele se sente seguro e tem em quem confiar. Já Isla não tem muitas amigas meninas, mas tem um melhor amigo de berço chamado Kurt.

Ela é muito insegura e também tem dúvidas em relação à faculdade. Mas com ajuda de Josh sua autoestima melhora e isso acaba virando uma linda história de amor <3



Dessa vez o livro foi publicado pela editora Intrínseca, não pela editora Novo Conceito como foram os outros.

Nem preciso dizer que amei o livro, né? A leitura fluiu tão rápido que quando vi já tinha terminado de ler.


Ah, também consegui matar saudades de alguns personagens dos livros anteriores e já estou sentindo falta desses meus amigos imaginários de novo!



Alguém já leu a trilogia? Qual deles gostaram mais? ;)

Espero que tenham gostado! 


xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

4 comentários:

  1. Amo essa série, ainda não li Isla, tô esperando chegar da Saraiva onde encontrei por 18 dinheirinhos, hahah
    Espero que seja tão bom quanto os outros <3

    ResponderExcluir
  2. Sabe quando você lê uma resenha literária e sente tipo: "Preciso ler esse livro, a história já faz parte de mim." Pois é, estou assim :)
    Amei a resenha, Vick!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei exatamente como é!
      Quando ler me diz o que achou?!
      Fico muito feliz que tenha gostado <3

      Excluir

Deixe seu cometário ;)