In livros Resenhas

Escola de Vilões


Esse foi mais um dos livros que ganhei de aniversário da minha melhor amiga, Paty. De cara adorei a capa dele, demorei um pouquinho pra ler (estava lendo outros que ganhei de aniversário também), mas quando li foi em um dia só <3


Gilly não é uma garota ruim, ela só quer ajudar a família dela (que é bem pobre) a ter melhores condições de vida, mas aos olhos dos outros cidadãos de Encantadópolis ela é uma ladra.

Ela rouba pra ajudar a família, seu pai é sapateiro e inventou os famosos sapatinhos de cristal, mas desde que a fada madrinha da princesa Cinderela, começou a fazer os sapatinhos de cristal também, a situação deles piorou bastante.

Quando ela é pega pela polícia roubando pela terceira vez não há mais escapatória, ela terá que ir estudar no Reformatório de Contos de Fadas, ou Escola de Vilões. Nessa escola os professores são antigos vilões que se recuperaram, são eles: o Lobo Mau (Professor Xavier Lobão), a Rainha Má (Professora Harlow) e a Madrasta da Cinderela (Diretora Flora).

Gilly consegue fazer novas amizades com pessoas que poderão ajudá-la a enfrentar essa escola onde os vilões não parecem totalmente recuperados. Coisas estranhas começam a acontecer e existem duas perguntas que não querem se calar:  será que vilões podem fazer o trabalho destinado aos heróis? E, será que um vilão pode se recuperar?



Não é segredo que sou apaixonada por contos de fadas, o livro me fez voltar para aquele lugar onde tudo é possível e real. A Gilly foi uma das minhas melhores amigas por vinte e quatro horas, eu torcia por ela e pelos amigos e dava meu palpite em relação a coisas estranhas que aconteceram.



Super recomendo o livro! E pelo modo como terminou vão ter outros também, já estou animada pra saber quando lançam!!!


Alguém já leu o livro? O que acharam?


Espero que tenham gostado! 

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

2 comentários:

  1. Amo contos de fada, mas acredita que eu nunca li nenhum livro inspirado em contos de fada?
    Mas esse livro me interessou bastante e vai entrar pra minha listinha de desejados *-*
    Amei as fotos Vick <3

    Beijos
    http://universosempaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ler me diz o que achou <3
      Obrigada!!
      Beijinhos <3

      Excluir

Deixe seu cometário ;)