In Inspiração

Cansaço de Fim de Ano


Nunca tive problemas em clicar no botão de começar um novo post, mas ultimamente isso esta ficando cada vez mais frequente. Será falta de inspiração ou cansaço?

Uma das coisas que mais gosto é escrever esses textos "motivacionais" por aqui, mas às vezes é difícil. Escrevo e me confundo com as minhas próprias palavras. Acho que tudo isso é resultado do famoso cansaço de fim de ano chegando.

Sabe quando você trabalha a semana toda pensando que logo chega o final de semana e você vai finalmente poder descansar? É assim que tenho me sentido.

Às vezes dá vontade de largar tudo, apagar tudo, mas eu sei que se eu fizesse isso acabaria com uma das coisas que mais me motivam na vida, que é escrever no blog.

Uma das melhores partes do meu dia tem sido quando chego em casa, tomo um banho e fico deitada lendo ou assistindo séries até a hora do sono chegar. Mas também tem sido um grande problema – tenho deixado de escrever nesses meus momentos "à toa" e deixo pra fazer isso quando estou na correria, o que faz com que perca totalmente a minha organização (sou muito chata com isso).

Sei que vai ser difícil conseguir remediar isso antes das férias (falta pouco!), mas por enquanto posso ir tentando me animar mais para escrever e fotografar. 

Foto por: Mel Souza <3




Espero que tenham gostado ;)

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:


Instagram  Facebook  Twitter  Youtube

Related Articles

6 comentários:

  1. Ooi Vick, tudo bem??

    Nem me fale! Pra mim os fins de anos são sempre a pior época do ano... Tanto psicologicamente quanto fisicamente, só me renovo mesmo no dia primeiro, aí parece que fica tudo novo novamente! Boa sorte com a administração do tempo e força de vontade... Ah, adoro os seus textinhos "motivacionais"

    Beijinhos
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nat! Tudo bem sim, e você?
      Parece que o nosso corpo adivinha quando o ano esta acabando, né?
      Boa sorte para nós!

      Fico feliz que goste <3
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Estive contando os dias para esse ano acabar. Nunca tive foco, mas ultimamente eu o perdi definitivamente. Achei que poderia ser eu mesmo, mas não descartei a possibilidade de ser um cansaço de fim de ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois! Eu estou achando que isso é normal, no final do ano passado eu estava pior ainda D:

      Excluir
  3. Oie,
    realmente final do ano cansa!! Ainda mais com um TCC e faltando uma semana para a banca final, vem alguém e diz pra mudar o prato.

    Mas o bom, que quando supera os obstáculos, a gratificação é enorme. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Yas! Nossa, ano passado passei por essa experiência de TCC, e é horrível, mas no final vale super à pena :)

      Excluir

Deixe seu cometário ;)