In livros Resenhas

After - Depois do Desencontro


Oi, pessoal! E pra finalizar a maratona de resenhas com chave de ouro vou falar sobre o terceiro livro de uma das minhas séries favoritas! Desde que peguei o primeiro livro não consigo mais largar, e fiquei muito feliz quando o Gui me deu o terceiro de presente. Agora já estou louca pra comprar os dois últimos <3


O livro continua no ponto exato em que o segundo acabou, eles estão saindo do estúdio de tatuagem. Para o Hardin é moleza fazer uma tatuagem que ficar na sua pele pra sempre em homenagem à Tessa, é uma frase do Mr. Darcy: “Desejo nunca mais me separar de você a partir de hoje”, mas casar com ela? Impossível. Voltando a saída do estúdio, então, quando eles estão saindo dão de cara com ninguém menos do que o pai da Tessa, que é um mendigo bêbado e muito sujo.

Apesar das más lembranças em relação ao pai, Tessa o convida para jantar. Quando ela faz o jantar o pai dela como se não houvesse amanhã, chega a dar dó. Mas acho que se fosse ela faria o mesmo. 

Tessa ainda guarda aquele segredo sobre Seattle (só quem leu vai saber qual é), mas tudo acaba vindo à tona e Hardin faz tudo o que pode pra impedir a ida dela (já que ele não quer ir junto nem a pau), ele até propõe uma coisa ridícula e infantil: ele ou Seattle. Mas Tessa sendo a mulher firme que se tornou sabe que isso é ridículo e ela não vai deixar os planos pra trás por causa de alguém.



O livro segue no mesmo padrão que o outro, cada hora é um deles que narra o capítulo, o que eu acho legal, é animador ver o ponto de vista dos dois, mas que o Hardin é um idiota é, mas mesmo assim adoro ele <3

Lembram que eu falei que imaginava eles completamente diferentes dos caras o One Direction? Então, depois de pesquisas e pesquisas achei uma foto que representa exatamente o jeito que imagino os dois:



Ah e descobri que aqui no Brasil eles mudaram uma coisa: o terceiro livro era pra ser um só, mas eles dividiram, acho que pra não ficar muito longo. Achei injusto, só pra eu gastar mais dinheiro =(

Para ler a resenha do primeiro livro da série clique aqui.
Para ler a resenha do segundo livro da série clique aqui.


Esse ano foi um dos anos mais bem aproveitados em relação a livros, alguns entraram pra minha listinha dos mais amados e alguns pra listinha negra. 

Espero conseguir resenhar até o final do ano todos os que li esse ano, se for preciso mês que vem faço outra maratona de resenhas.


Alguém já leu o livro? O que acharam?


Espero que tenham gostado da maratona, quem for a favor de uma próxima maratona de resenhas deixe nos comentários!

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube


Related Articles

2 comentários:

  1. Não conhecia e já amei!
    Pq gosto de livro que continua do mesmo ponto.

    Vick, te enviei o email sobre a Troquinha de Natal ok?!

    Beeeeijo

    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário ;)