In livros Resenhas

Muito Mais que 5inco Minutos


Muito Mais que 5inco Minutos, uma espécie de autobiografia da youtuber Kéfera Buchmann, é um dos livros mais badalados até o momento entre os jovens e também entre os adultos.

Com mais de 5 milhões de inscritos, Kéfera se tornou a inspiração de muitos jovens, ajudando eles a enfrentar problemas da adolescência e a sempre estar sorrindo.



O livro conta um pouco da história da Kéfera e de problemas que ela passou e que muita gente passa também – como gostar do cara que não gosta de você, sofrer bullying por ser gordinha (mas também nós que somos muito magras também passamos por bullying), ter poucos amigos e não ser compreendida.

Muitas vezes as pessoas acham que por sermos a menina de poucos amigos e quieta somos nerds, mas nem sempre é assim. A própria Kéfera viveu uma fase na sua vida em que as notas despencaram pelo simples fato de ela estar vivendo uma paixão platônica por alguém.

O livro também serve pra gente refletir bastante sobre problemas que aconteceram conosco e como conseguimos dar a volta por cima e agora algumas das pessoas que zoaram tanto a gente mal nos reconhecem na rua. (Quem deu a volta por cima, heim?)



O livro é rápido de ler, a letra é grande e o espaçamento também, então é fácil lê-lo em um dia (como eu fiz hahaha). A arte dele é super fofa e tem várias fotos ilustrando o livro. Todas ficaram bem divertidas e fizeram a história ficar mais descontraída.


Quando o livro foi lançado houve muitas críticas, mas a autora não se desanimou.

Se a gente não se arriscar a vida sempre vai continuar a mesma coisa... Não precisamos ter medo do que os outros vão falar. Se gostamos do que fazemos e nos sentimos bem com isso, o que outros falam pouco vai interferir no nosso trabalho.



"como cheguei aqui depois do meu primeiro vídeo? Bem, isso é história pro próximo livro"

Espero que tenham gostado! Quem aí já leu o livro? 

xoxo

Para me acompanhar é só clicar nos links:

Instagram  Facebook  Twitter  Youtube


Related Articles

4 comentários:

  1. Ha - ha, amei a resenha :)
    E essas fotos/ilustrações?!?! Muito divertidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay obrigada!! Simm hahaha são muito engraçadas

      Excluir
  2. Oi Vick, tudo bem?
    Te indiquei em uma Tag
    https://aestanteamarela.wordpress.com/2015/10/18/tag-versatile-blogger-award/
    <3

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário ;)